Ilustradores vão mostrar seu ateliê e desenhar nas próximas lives da Casa dos Quadrinhos



Foto: Rebeca Prado – Autora do zine “A Raposa e as Uvas” e dos gibis independentes “Baleia #1” e “Baleia #2”.

Os próximos convidados dos encontros virtuais da Casa dos Quadrinhos são os artistas Rebeca Prado e Edmilson Cotrim, nos dias 03/06 e 10/06, respectivamente, a partir das 21h, no Instagram @casadosquadrinhos.

Autora do zine “A Raposa e as Uvas” e dos gibis independentes “Baleia #1” e “Baleia #2”, Rebeca mostrará seu estúdio, materiais de trabalho e fará alguns desenhos. Professor e ilustrador com mais de 30 anos de carreira, Edmilson Cotrim vai contar sua experiência no mercado publicitário e de livros, sua rotina de trabalho, fará pinturas e mostrará seu ateliê.

Desenho: Rebeca Prado.

Ao final das lives será disponibilizado um conteúdo inédito e exclusivo no grupo de WhatsApp que pode ser acessado pelo link https://bit.ly/2W62DEH.

Mais informações:

Telefone: (31) 3224-0040

WhatsApp: (31) 98423-8428

Site: casadosquadrinhos.com.br

Sobre a Casa dos Quadrinhos

A Casa dos Quadrinhos – Escola Técnica de Artes Visuais, sediada em Belo Horizonte, foi fundada em dezembro de 1999 e faz parte do Circuito Cultural Praça da Liberdade. Especializada no ensino de artes visuais e digitais, sua abordagem didática tem como base uma bem estruturada e conceituada equipe de professores que utiliza avançada metodologia de ensino.

Oferece cursos de computação gráfica 3D, escultura digital com impressora 3D e ilustração digital, bem como os tradicionais cursos de desenho básico, pintura, ilustração publicitária e artística, e histórias em quadrinhos. É a única Escola Técnica de Artes Visuais em Minas Gerais com foco em artes aplicadas para entretenimento com diploma aprovado pela Secretaria Estadual de Educação. Este conjunto leva a Casa dos Quadrinhos a ser equiparada às melhores escolas do mundo no seu segmento.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Dia Mundial do Meio Ambiente e o impasse dos lixões no Brasil

Artigo Anterior

Quem está por trás dos maiores eventos de MG?

Relacionados