Inesquecível: ‘Sandy e Junior’ emocionam público na ‘Esplanada do Mineirão’ com show da turnê ‘Nossa História’



Crianças, jovens e adultos tomaram o espaço; Show passou pelos hits da discografia da dupla

Cobertura na Esplanada do Mineirão |
– Jornalista: Felipe de Jesus
@felipe_jesusjornalista
– Fotos: Daniel Stone
@daniel_mm2
– Profissionais do ‘Brasil Agora’ foram credenciados pela Assessoria de imprensa ‘Live Nation’.

A música brasileira tem nomes que marcaram gerações e com toda certeza, ‘Sandy e Junior’ fazem parte do hall desses nomes da MPB. Prova disso foi o show da dupla realizada em Belo Horizonte, no dia 17 de agosto, sábado, a partir das 21h na Esplanada do Mineirão ( Av. Presidente Carlos Luz – São Luiz, Belo Horizonte – MG). Após a despedida oficial dos irmãos com o “Acústico MTV (2007)” que teve shows até o ano de 2009, eles praticamente sumiram dos palcos e 10 anos depois, retornaram para a alegria dos fãs com a grandiosa turnê “Nossa História”. Se era preciso impressionar, a dupla foi assertiva, tanto nas performances quanto na escolha de palco, já que a produção caprichou nos telões e nos efeitos visuais e sonoros.

Sandy e Junior animaram o público com sucessos conhecidos.

A esplanada do Mineirão, que estava fria chegando a (10°c) logo ferveu ao som do primeiro sucesso, “Não dá Pra não Pensar” que faz parte do álbum “Sandy e Junior (2001)”. A canção foi a escolhida para dar o pontapé inicial no espetáculo. O hit foi acompanhado pelo público com muita alegria e descontração. Após a apresentação da música, com muita simpatia, Sandy cumprimentou o público mineiro. “Que delícia estar aqui hoje. Sejam muito bem vindos a nossa história, estamos muito felizes. Esse show só acontece por vocês e para vocês”, disse Sandy.

As coreografias chamaram atenção dos fãs.

Com o sucesso “Amor Te Faz” também do álbum “Sandy e Junior (2001)”, eles mais uma vez emcantaram o público na Esplanada do Mineirão. A dupla fez todos levantarem as mãos. Junior também fez sua parte tocando um solo de guitarra incrível, algo que o sela ainda mais como um multi-musico. Empolgado com o calor dos fãs ele ainda disse: “Isso aqui está tão surreal!”. Prova do calor dos fãs, também foi visto na parte da música “As Quatro Estações” que faz parte do álbum que leva o mesmo nome, sendo um dos trabalhos mais vendidos na carreira dos irmãos com cerca de 2,8 milhões de cópias. Na apresentação da música “As Quatro Estações” os fãs que estavam mais próximos do palco, levantaram cartazes que remetiam a cada estação do ano. Sol, flor, folha e neve. Um momento único do show e carinhoso dos fãs com Sandy e Junior.

Jogos de luzes e efeitos também empolgaram o público.

Logo após a canção, “As Quatro Estações”, a cantora Sandy se retirou do palco para uma troca de figurino e o multi-talento, Junior, tomou conta do show. Para a alegria das fãs, ele disse: “Agora vou tocar uma música muito especial para mim”. A euforia era tanta no show (algo muito visivel) que as fãs começaram a falar: “Junior, eu te amo”. Sempre muito simpático e até mesmo emocionado, o cantor agradeceu o carinho. “Eu amo vocês! Isso aqui é viciante, vocês não tem noção”, disse já emendando na música “Aprender A Amar”. Além dela, ele cantou “Enrosca”, sucesso originalmente conhecido também na voz do cantor Fábio Júnior.

Repertório recheado de hits que fazem parte da carreira.

Eles continuaram o show mostrando que estão mais do que nunca preparados para correr Brasil afora. Tanto que na canção “Imortal” eles conseguiram arrancar ainda mais emoção do público. A música do grupo Bee Gees em parceria com a cantora Celine Dion, também é um dos maiores sucessos da carreira de Sandy e Junior. A canção “tocante” fez com que boa parte doa fãs levantassem os celulares para registrar esse momento inesquecível. Realmente memorável na Esplanada do Mineirão.

Além das coreográficas, Sandy e Junior também apareciam nos telões em pequenos vídeos.

Seriado 》》

Os fãs também foram surpreendidos com o momento nostálgico do show, ao qual os músicos relembraram o seriado ‘”Sandy e Junior” transmitido no final dos anos de 1990. Uma conversa  bem animada no aplicativo de mensagens WhatsApp mostrava no telão todos os personagens do seriado conversando. “Eu Acho que Pirei” do álbum “Sonho Azul (1997)” e “Vamo Pula!” do álbum “As Quatro Estações (1999)”, foram as músicas tocadas para relembrar o momento! Em seguida eles cantaram “Primeiro Amor” do álbum “Tô Ligado em Você (1993)”, “A Lenda” do álbum “As Quatro Estações Ao Vivo (2000)”, sucesso inesquecível da dupla, “Cai a Chuva”, do álbum “Sandy e Junior (2001)” e para fechar com chave de ouro, a música “Vamo Pulá!”. A apresentação terminou às 23h25 deixando claro que quando o sentimento de amor à música é maior, o show se torna memorável, mas também inesquecível para os fãs.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Boas práticas para docas e galpões de armazenamento

Artigo Anterior

É preciso proteger sacada de vidro das chuvas e do vento?

Relacionados