Baianas Ozadas promove show beneficente no feriado em BH



Geo Ozado e Serginho Marques no trio elétrico do bloco Baianas Ozadas durante o cortejo de 2018 – Netun Lima.

 

Evento que marca o lançamento do projeto BAIANADA acontece na próxima segunda-feira, 8 de dezembro, feriado em BH; palestra sobre acessibilidade em eventos culturais e lançamento do single TABA foram adiados

 
No dia 8 de dezembro, feriado municipal em Belo Horizonte, o bloco Baianas Ozadas realiza o evento BAIANADA – Baile Original de Música Baiana, no Galpão 54, a partir das 16h. A iniciativa celebra a cultura baiana e tem como destaque o caráter solidário: parte da renda será destinada ao tratamento do cantor Serginho Marques, ex-integrante do bloco, diagnosticado com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).

O evento contará com participações especiais de Samba da Ju, liderado pela cantora Júlia Rocha, e dos renomados artistas Sérgio Pererê e Serginho Marques, prometendo entregar ao público uma experiência musical emocionante. Os ingressos estão disponíveis pela plataforma Gofree.

Alterações na programação
A palestra sobre acessibilidade em eventos culturais, intitulada “Arte, acesso e liberdade: cabe todo mundo no carnaval de rua de Beagá”, que seria ministrada pela consultora Izabela Xavier, e o aguardado lançamento do single “TABA”, inicialmente previstos para o mesmo dia, foram adiados. As novas datas serão informadas em breve, mas a canção será apresentada em primeira mão para o público presente no evento.

O Baile BAIANADA é realizado com o patrocínio da Cemig e Governo do Estado de Minas Gerais, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

 

Serviço

Baianas Ozadas lança Baile BAIANADA

Participações: Serginho Marques, Samba da Ju, Sérgio Pererê e DJ Yuga

Data: 08 de dezembro, segunda-feira, feriado

Horário: 16h

Local: Galpão 54 – Rua Francisco Soucasseaux, 54, Lagoinha – Belo Horizonte

Ingressos: Disponíveis na plataforma Go Free

O Baile BAIANADA é realizado com o patrocínio da Cemig e Governo do Estado de Minas Gerais, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Ribeirão das Neves sediará 1º Encontro de Políticas Culturais com foco na estruturação do setor

Artigo Anterior

Santos Dumont dá início ao "Sonho de Natal 2025" com Cantata e inauguração das luzes natalinas

Relacionados