Vasco prepara homenagem para Nelson Sargento e apresenta mais reforços



Pelas redes sociais, o Vasco lamentou a morte do sambista Nelson Sargento aos 96 anos. O ilustre torcedor compôs a canção “Casaca, Casaca” para o clube carioca. Dentro das quatro linhas, a expectativa é que o cruzmaltino homenageie o artista no próximo sábado (29), às 11h (horário de Brasília), em São Januário, contra o Operário-PR, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Em qualquer competição, o Vasco é favorito, mas sempre com pé no chão. É um início de trabalho e estamos no caminho certo para voltar à série A”, analisou Michel, 31 anos. O volante veio do Grêmio e foi uma das três últimas contratações apresentadas nesta quinta (27) pelo cruzmaltino. Ao todo, são dez reforços para o elenco do técnico Marcelo Cabo nesta temporada.

Quem também falou nesta apresentação foi Danilo Amorim. O atacante tem passagens por Avaí e Tombense-MG, sendo visto com certa desconfiança por parte da torcida: “É normal, porque não joguei em grandes clubes. Mas temos um excepcional centroavante que é o Cano, e se puder ajudá-lo a fazer mais gols, o Vasco só tem a ganhar”.

Já o argentino Sarrafiore comentou a posição em que pode ajudar mais sistema tático cruzmaltino: “Sou meia, mas também posso jogar pelos lados”.

Ouça na Rádio Nacional
Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Dimas Covas fala em demora para fechamento de contrato da CoronaVac

Artigo Anterior

STF mantém lei do Rio que proíbe uso de animais em teste de cosméticos

Relacionados