Nattan Paiva mostra viagem luxuosa nos Emirados Árabes e nas Maldivas; veja as fotos

Nattan Paiva


Nattan Paiva está aproveitando férias luxuosas nos Emirados Árabes Unidos e nas Ilhas Maldivas. O influenciador de viagens que, soma mais de 650 mil seguidores no Instagram publicou diversas fotos na rede social para mostrar aos seguidores os passeios internacionais.

Nattan Paiva

Ninguém é digno do oásis se não apreender a atravessar seus desertos“, escreveu Nattan ao publicar uma das fotos no Instagram. Recentemente em entrevista ao Podcast “Na Moral” o influenciador contou um pouco da sua história e as dificuldades que o mesmo enfrentou antes do sucesso; “Não tinha dinheiro nem para comprar água” relata o influenciador ao contar sua rotina como entregador de panfletos.

Nas Maldivas, o influenciador  se hospedou no resort de luxo W Maldives com diárias de até 3,6 mil dólares, cerca de 19 mil reais na cotação atual.  Na opção mais cara, é possível se hospedar em uma vila de 490 m² metros quadrados, para quatro pessoas, acima do mar e com piscina privativa.

Nattan Paiva

Nattan compartilha nas redes sociais suas experiências pessoais e oferece dicas. Muitos se inspiram em seu estilo de vida. O influencer de turismo aconselha aqueles que sonham em levar um lifestyle recheado de viagens: “Se viajar é seu sonho, é preciso ter foco, dedicação e planejamento. Uma viagem fica cara se você não fizer o planejamento correto. Eu sempre pesquiso muito para poder aproveitar o quanto puder sem gastar muito por isso”, indica.

Morador de Campinas no Estado de São Paulo, já viajou por 10 países. Republica Dominicana, Chile, Uruguai, Argentina, Panamá, França, Portugal foram alguns dos destinos. Paris na França, Lisboa, em Portugal, Buenos Aires, na Argentina, Punta Del Este, no Uruguai e as águas cristalinas de Punta Cana, na República Dominicana. No Brasil, visitou os principais cartões postais. Rio de Janeiro, Natal, no Rio Grande do Norte, Porto de Galinhas, no Pernambuco, Salvador, na Bahia, estão entre os cenários preferidos. Com o alcance de 3,5 milhões de audiência mensalmente, estes são alguns dos locais com parcerias fechadas e consolidadas. São inúmeros hotéis, agências de turismo e restaurantes de olho no influencer.

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

José Múcio defende aumento do orçamento da Defesa para 2% do PIB 

Artigo Anterior

CNJ reserva 5% das vagas de trabalho no Judiciário para mulheres

Relacionados