Mercantil do Brasil é vencedor do “Prêmio Smart Customer 2020”



Foto: Belo Horizonte. 

A premiação tem como objetivo reconhecer as melhores práticas de relacionamento com os clientes nos setores de serviços, telecom e utilities

Na noite de 17 de setembro, o Mercantil do Brasil (MB) foi vencedor do “Prêmio Smart Customer 2020” conquistando o ouro na categoria “Respeito ao Cliente” e prata na categoria “Relacionamento, Regulação e Governo”. Em sua 8ª edição, a premiação é a principal do país que revela, anualmente, as instituições líderes em atendimento, relacionamento e experiência com o cliente.

O case “Posto de Atendimento Móvel” com o projeto PA Móvel foi o que conquistou o ouro na premiação. Para participar, o MB apresentou o case no qual o “Respeito ao Cliente” aparece como premissa da organização, por meio de um projeto de desenvolvimento e aplicação de soluções inovadoras. Já o case “Compromisso com a excelência” com o projeto SGQ – Certificação ISO9001 levou a prata. A instituição apresentou um projeto que descreve soluções para o cumprimento da regulação vigente e do relacionamento com o governo, com melhoria percebida pelos órgãos reguladores e de proteção ao consumidor.

“O MB tem direcionado esforços e capacitações dos seus canais digitais como forma de evoluir sua eficiência e a experiência dos clientes, evoluindo também seu modelo de atendimento nas agências. Essa premiação vem mostrar que estamos no caminho certo”, comenta a gerente de Canais Digitais e Sucesso do Cliente, Honorina Vieira.

Outras conquistas

Em 2020, o MB também conquistou o título de uma das melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais, segundo o Instituto Great Place To Work (GPTW), que pesquisa o ambiente de trabalho nas organizações. Esta é a quarta vez consecutiva que o MB está entre as três melhores empresas de Minas. Nos dois últimos anos, o banco conquistou o 1º lugar na etapa regional e, em 2017, o MB ficou no terceiro lugar. Outra grande conquista deste ano foi o 1° lugar na Categoria Bancos Médio Porte, no 21º Prêmio Consumidor Moderno 2020, uma referência de excelência no atendimento a clientes e consumidores.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Deficiência Intelectual no olhar da Lei Brasileira de Inclusão é tema de debate on-line

Artigo Anterior

Unicred apresenta nova campanha institucional nacional com o tema "Escolhas"

Relacionados