Sindinfor debate carreira e transformação digital nesta terça-feira (26)



O CEO da Produtive e colunista de Carreira, Rafael Souto, é o convidado da próxima edição do Corporate Digital Business, evento on-line promovido pela entidade

A pandemia trouxe inúmeros desafios e novos aprendizados para as organizações e seus profissionais. E para debater os reflexos de tantas mudanças nos modelos de trabalho no âmbito da carreira e de recursos humanos, o Sindicato da Indústria de Software e da Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais (Sindinfor) realizará na próxima terça-feira (26), a partir das 19h, mais um debate do Corporate Digital Business, evento on-line promovido pela entidade que coloca a tecnologia da informação (TI), a inovação e a transformação digital como centro de discussão com os maiores especialistas do país.

Dessa vez, o convidado é o CEO da Produtive Carreira e Conexões e colunista do Valor Econômico, Exame.com e VOCÊ S/A, Rafael Souto. Na oportunidade, ele vai ministrar a palestra “Carreira e Transformação Digital”, quando falará sobre o atual cenário, as tendências, competências mais valorizadas, transição de carreira, liderança e muito mais.
“A Produtive, hoje presente em Minas Gerais, representa uma solução altamente contemporânea e o Rafael, que é uma autoridade no assunto, vai debater com o setor de tecnologia sobre as principais tendências em relação a modelos de construção de equipes e também sobre as formas mais contemporâneas que existem de se relacionar com seu time”, adianta Fábio Veras de Souza, presidente do Sindinfor e idealizador do evento (https://br.linkedin.com/in/fabioveras).

O Corporate Digital Business tem a parceria do governo do Reino Unido, Fundação Dom Cabral, Associação Brasileira de Startups, Sebrae/MG, ACMinas e Rede FCJ Venture Builder. Já se apresentaram no Corporate Business Walter Longo (Unimark), Augusto Lins (Stone Pagamentos), Vincent Goetten (Totvs Labs), Carlos Melles (Sebrae Nacional), Sandro Magaldi

(meuSucesso.com), Alexandre Frankel (Vitacon e Housi), Sergio Paulo Gallindo (Brasscom),

Evaldo Ferreira (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq),

André Godoy (Financiadora de Estudos e Projetos – Finep), Pierre Schurmann (Nuvini), Gustavo

Debs (ZUP), Sérgio Leite (Usiminas), Carlos Viana (senador), Antonio Anastasia (senador) e Flávio Tavares Torres (Welcome Tomorrow e GolSat Tec).

Você acompanha todas as edições do Corporate Digital Business no canal oficial do projeto no YouTube acessando: https://www.youtube.com/channel/UCG29QHsUWFmxaMre7NBBybw. Mais informações podem ser encontradas no perfil do evento no Instagram: https://www.instagram.com/corporatedigitalbusiness/

Serviço: Corporate Digital Business: “Carreira e Transformação Digital”, com Rafael Souto (Produtive Carreira e Conexões)

Data: 26 de janeiro (terça-feira)

Horário: 19h

Local: https://www.youtube.com/channel/UCG29QHsUWFmxaMre7NBBybw

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Santuário do Caraça ajuda Minas Gerais a figurar como uma das regiões mais acolhedoras do mundo

Artigo Anterior

5 fatos sobre implantes dentários

Relacionados