Boulevard Shopping BH lança a campanha “Amor Maior”para o Dia das Mães, com sorteio de três kits tecnológicos Apple



Boulevard Shopping – Prêmio – Divulgação.

O Boulevard Shopping BH, do grupo Aliansce Sonae – maior administradora de shoppings do país, lança a campanha de Dia das Mães que exalta o sentimento mais inspirador que envolve a maternidade: o amor.

Para a data, o centro de compras preparou três sorteios especiais: juntando R$ 400 em compras, entre os dias 29 de abril a 22 de maio, o cliente concorre a três Kits Apple, contendo em cada: um iPhone 12 mini; um Apple Watch Series 6; e um MacBook Air. As compras realizadas integralmente de segunda a quinta-feira darão direito a números da sorte em dobro. Para evitar filas, o cadastro na promoção poderá ser feito pelo site (www.boulevardshopping.com.br/promocoes), no qual o próprio cliente envia suas notas fiscais e recebe seus números da sorte. Promotores com tablets também estarão disponíveis no shopping para auxiliar os consumidores no Piso 3, em frente à loja Rommanel.

“Maio é o mês das mães! Estendemos a campanha para acontecer até o dia 22 de maio para que o público tenha mais oportunidades de fazer suas compras e concorrer aos prêmios, que agradam tanto às mães mais modernas que querem turbinar o seu home office, quanto aquelas que querem se manter conectadas aos seus filhos onde quer que eles estejam”, explica Nadinne Matos, gerente de marketing do mall.

Com a canção “Amor Maior” da banda mineira Jota Quest como pano de fundo, o filme que norteia a campanha retrata pequenos momentos do cotidiano que traduzem a essência da relação especial entre mães e filhos. Os populares versos da música que falam sobre a intensidade do amor embalam momentos entre famílias de diferentes perfis, sempre tendo a mãe como figura central.

Nas redes sociais, o público pode se engajar na campanha postando fotos de seu #AmorMaiorDoMundoBLVD, usando esta hashtag. As fotos ficarão expostas em um painel digital, localizado no Boulevard, e as mais inspiradoras serão publicadas no feed do Instagram do shopping. Haverá também um “challenge”, no qual as mães e filhos são convidados a postar um vídeo no reels do Instagram, ao som da versão da música “Amor Maior” utilizada na campanha, sempre marcando a hashtag #AmorMaiorDoMundoBLVD.

“Queremos que nossos clientes façam parte, efetivamente, da campanha. E, com isso, tenham a oportunidade de demonstrar esse amor maior do mundo por suas mães”, finaliza a gerente.

O Boulevard está aberto de acordo com os horários exigidos pelas autoridades e está preparado para receber os consumidores seguindo rígidos protocolos de segurança. O Shopping conta, ainda, com os canais de venda online com a possibilidade de entregas por delivery ou retirada através de lockers ou sistema drive-thru.

BOULEVARD SHOPPING

Campanha “Amor Maior” – Dia das Mães

Sorteio de 3 Kits Apple contendo em cada:  1 iPhone 12 Mini, 1 Apple Watch Series 6 e 1 MacBook Air.

Período: 29 de abril a 22 de maio

Dinâmica do sorteio:

– Válido para compras nas lojas aderentes à promoção, cujo somatório totalize R$ 400,00.

– O cadastro na promoção deve ser feito mediante envio (por foto ou QRCode) das notas fiscais pelo site do shopping (www.boulevardshopping.com.br/promocoes). Promotores também estarão à disposição em uma central de informações localizada no Piso 3 do Boulevard Shopping, em frente à loja Rommanel, para auxiliar os consumidores.

– Compras de segunda a quinta-feira, independente do dia do cadastro, dão direito a números da sorte em dobro.

– O sorteio será realizado no dia 26 de maio, pela loteria federal.

– Mais informações e regulamento: www.boulevardshopping.com.br/promocoes

Boulevard Shopping – funcionamento

Avenida dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia

Lojas: de segunda a sábado, das 10h às 21h

Domingos: disponível somente drive thru, locker e delivery.

Operações de Alimentação: de segunda a sábado, das 11h às 16h, para consumo no local, retirada no local, drive thru e delivery.

Domingo: disponível somente para drive thru e delivery.

Carrefour: de segunda a sábado, das 8h às 21h

Drogaria Araujo: de segunda a sábado, das 8h às 21h

Lotérica: de segunda a sexta, das 10h às 18h e sábado das 10h às 19h

 

Mais informações:

https://boulevardshopping.com.br/

https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/

https://www.instagram.com/boulevardbh/

 

Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2021, o Boulevard Shopping completa 11 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais

 

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, a companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Como era a Internet no Brasil antes  da comercialização

Artigo Anterior

Lá da Favelinha está com inscrições abertas para LABs de dança no projeto Rádio Europa Brega Parque

Relacionados