Unicred abre nova agência no Espírito Santo



Foto Unicred. 

Nova unidade cooperada está localizada na região
central de Cachoeiro do Itapemirim

No dia 11 de junho, a Unicred Minas Espírito Santo inaugurou uma nova agência da instituição no Espírito Santo. Agora, o público da maior cidade do Sul do estado, Cachoeiro de Itapemirim, também pode contar com os serviços e praticidades cooperativa. Além dela, há outras cinco agências nos municípios de Vila Velha, Serra, Vitória, Cariacica e também na cidade mineira de Governador Valadares.

PATROCINADO

https://www.youtube.com/watch?v=ATNG2pLlLwc&t=63s

PATROCINADO

A unidade de negócios é mais um ponto para atender os cooperados e está situada na Praça Gilberto Machado, na região central da cidade, onde os cooperados podem receber as atendimentos com total privacidade e acolhimento. “Nosso objetivo é trazer qualidade na consultoria financeira, baseada no relacionamento PREMIUM, justiça nas taxas e custos atrelados ao negócio”, ressalta o Diretor de Negócios, Alberto Jardim.

Além das seis unidades físicas, a instituição iniciará a operação de mais duas agências 100% digitais, sendo a Agência Conecta, na região de Colatina (ES) e a Agência Inova na região de Ipatinga (MG).

A unidade chega oferecendo para pessoas físicas e jurídicas todos os produtos e serviços financeiros, como: inúmeras modalidades de operações de crédito, aplicações financeiras e fundos de investimento, maquininhas de cartão, emissão de boletos de cobrança, seguros para empresas e pessoas, reserva premiada, consórcio, previdência privada, cartões de crédito e débito, dentre outros.

Além de todos os produtos, os cooperados possuem a disponibilidade da utilização do Mobile e Internet Banking, com todos os serviços necessários para utilização completa da UNICRED como instituição financeira.

Sobre o Sistema Unicred

O Sistema Unicred nasceu há 30 anos com o propósito de levar prosperidade à vida de todos os cooperados. Atendimento qualificado e Premium, baseado em assessoria financeira e preços justos é o nosso comprometimento, pois para nós, o mais importante é construir e compartilhar histórias vitoriosas, fazendo a diferença na trajetória dos nossos cooperados. O Sistema Unicred conta hoje com 35 Cooperativas, aproximadamente 280 Unidades de Negócios em 15 estados brasileiros e mais de 220 mil cooperados, 04 Unicreds Centrais e uma Confederação Nacional, com unidades em São Paulo e Porto Alegre.

SERVIÇO:

UNICRED MINAS – ESPÍRITO SANTO

Nova agência no Espirito Santo

Praça Gilberto Machado, Centro

Cachoeiro do Itapemirim – ES

unicred.com.br/minasespiritosanto

Contato: 0800 944 13 58

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Roger Machado quer força máxima contra Criciúma nesta terça-feira

Artigo Anterior

Jogos: Brasil fatura 2ª prata no skate e vai com 3 às quartas do surfe

Relacionados