Jovem especialista CEO da TS Assessoria Digital fala sobre o tema e explica a estratégia criada por ele, que vem dando resultados expressivos
Se você é dono de uma empresa, seja ela física ou digital, não tem como fugir: estar presente nas redes sociais é fundamental para o sucesso do seu negócio.
Mas engane-se quem pensa que criar um perfil e simplesmente jogar informações sobre produtos e serviços, é uma estratégia eficiente. Ao contrário do que se pode pensar, esse caminho, na realidade, espanta possíveis compradores.
Investir em profissionais que realmente entendam do assunto e sobretudo em estratégias eficazes, como a gestão de tráfego, por exemplo, é o que pode marcar um antes e um depois na sua jornada profissional.
Porém, como se trata de um mercado em constante evolução, alguns profissionais trabalham com técnicas já ultrapassadas e pouco efetivas, como a massiva criação de anúncios, que até geram leads, mas no final, não converte em vendas.
“Não basta apenas investir em anúncios visando a geração de leads. É necessário ter um processo estruturado para convertê-los em clientes. A maneira correta de fazer isso é aperfeiçoar as abordagens, acompanhar o funil de vendas e identificar oportunidades de melhorias para maximizar as conversões”, afirma Tiago Silva, especialista em vendas e CEO da empresa TS Assessoria Digital.
Segundo o jovem empresário, muitos empreendedores cometem o erro de usar as redes sociais apenas como uma “vitrine”, esquecendo que para conseguir vender, primeiro é necessário encantar o público-alvo, por meio de um posicionamento que transmita autoridade no segmento e identificação com o público.
“A forma como você se apresenta ao mercado é essencial para atrair o público certo. Antes de pensar em vender, é indispensável que a sua mensagem, proposta de valor e identidade estejam alinhados com o público que deseja alcançar,” explica Tiago, o criador do Método PPA, responsável por alavancar as vendas de dezenas de empresas ao redor do país.
Com 5 anos de experiência e apenas 24 anos de idade, o mato-grossense é categórico ao afirmar que nada acontece do dia para noite e que os resultados de seus clientes vieram a partir de uma filosofia baseada em “foco, persistência e testes.”
COMO ENTRAR EM CONTATO COM TIAGO SILVA
Para conhecer os detalhes sobre o Método PPA (Posicionamento, Processo de Vendas e Atração de Novos Clientes) e saber como essa metodologia pode revolucionar a sua caminhada empresarial, acesse os canais oficiais de Tiago Silva:
Site: http://www.tiagots.com.br
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