Nordeste Marketing tem atuação consolidada há sete anos nas redes varejistas, feiras, congressos e eventos, com grandes resultados para os clientes e geração de renda para quem busca oportunidades
Fortemente utilizado pelas grandes indústrias e varejistas, o trade marketing consiste na análise do comportamento dos consumidores, com objetivo de potencializar estratégias nos Pontos de Vendas (PDVs). Para o melhor resultado, se faz necessário um excelente planejamento, uma continuidade e constância das ações nos PDVs. Com sete anos recém-contemplados, a Nordeste Marketing (NEMKT) tem atuado fortemente no segmento, a partir de Pernambuco.
A empresa nasceu em 2016, a partir da junção das sócias Manuela Gentil, administradora, especialista em planejamento, gestão organizacional e branding, e Ágatha Lima, relações-públicas, especialista em propaganda, marketing e branding. Ao longo dos anos, os resultados positivos estão credenciando a empresa, que hoje já atende completamente toda região Norte e Nordeste, para novos mercados.
Em dados analíticos, entre os anos de 2016 e 2023, o crescimento da NEMKT supera em 100% o número de novos clientes. Nós acumulamos experiências e hoje conseguimos atender todos com qualidade e excelência. Atuamos com total planejamento estratégico, sabendo de cada particularidades das regiões, e isso ajuda consideravelmente nos números que entregamos. Construímos tudo com uma profunda pesquisa sobre o produto, a indústria detentora e seus potenciais clientes”, enfatiza Ágatha Lima.
O Trade Marketing apresenta vários benefícios para o mercado das indústrias e varejos. São eles: Vantagens competitivas diante o concorrente, estreitar o relacionamento com o consumidor, oportunidade do cliente provar o produto antes da compra, aumento da previsibilidade sobre o cliente final, ampliação do ticket médio, e muito mais.
Na Nordeste Marketing existe ainda muita valorização regional. “Acreditamos na força da mão de obra da região. Oferecemos uma capacitação técnica dos nossos colaboradores com o que existe de melhor para obter resultados e zerar estoque. Com isso, apresentamos soluções para os grupos varejistas e industriais, além de oportunidade de renda para quem busca trabalho”, ressalta Manuela Gentil.
EXPANSÃO
Para 2024, a meta da Nordeste Marketing é se consolidar em novas praças, como por exemplo a região Sudeste. Além disso, novas linhas de atuação serão implementadas, seja nos canais online ou offline, a exemplo do marketing digital.