Semifinais do Mundial terão encontros continentais neste sábado



As semifinais do Mundial de Clubes masculino de vôlei 2016 reservam grandes partidas carregadas de rivalidade para a tarde deste sábado (22), no Ginásio Divino Braga, em Betim. Após os jogos desta sexta-feira (21), ficaram definidos dois confrontos entre equipes do mesmo continente: Sada Cruzeiro x Personal Bolívar-ARG e Diatec Trentino-ITA x Zenit Kazan-RUS.

Líder do Grupo A, os cruzeirenses, atuais campeões mundiais, se encontrarão com o segundo colocado do Grupo B, o Bolívar, em duelo continental, inédito em competições deste nível, mas que já aconteceu em nível amistoso. O Sada chega à semi após vencer seus três jogos, contra Taichung Bank, de Taiwan, El-Geish, do Egito, e Zenit Kazan, melhor campanha geral. Já o Bolívar venceu UPCN, da Argentina, e Minas, além de perder para o Trentino.

Antes do encontro entre Sada Cruzeiro e Bolívar, marcado para as 18h, a outra semifinal será disputada. Às 15h, o Zenit Kazan, segundo colocado do Grupo A e atual campeão europeu, pega o Trentino, melhor equipe da chave B e atual vice-campeão da Europa, num tira-teima muito interessante. Os dois estiveram na final da última Liga dos Campeões, que definiu o bicampeonato ao Zenit.

O Trentino, assim como o Sada, venceu todos os seus jogos por até quatro sets, passando por Minas, Trentino e UPCN, somando nove pontos e perdendo apenas um set. Já o Zenit bateu Taichung Bank e El-Geish com facilidade, além de perder para o Sada Cruzeiro.

Ingressos. Ainda há bilhetes disponíveis para as semifinais deste sábado. Com preço único de R$ 20 (meia-entrada a R$ 10), os ingressos podem ser comprados nas lojas físicas, site e aplicativos da Central dos Eventos e também na bilheteria do Ginásio Divino Braga, em Betim.

Anote
Sábado – 22/10 – Semifinais
15h – Zenit Kazan-RUS x Trentino-ITA
18h – Sada Cruzeiro x Bolívar-ARG
Domingo – 23/10 – Final
14h – Disputa de 3º lugar
16h15 – Decisão
Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Metrô de BH deverá implantar vagão exclusivo para mulheres em 30 dias

Artigo Anterior

Debate em alta voltagem na última semana em Belo Horizonte

Relacionados