A sensualidade é um assunto ainda muito tabu na sociedade, onde poucos se importam com que há por trás e muitos julgam, culturalmente o brasileiro tem o triste hábito de julgar tudo aquilo que foge de sua perspectiva, e se é algo que não é feito por ele nem por ninguém de seu ciclo, é julgado como idôneo ou errado.
Complexo, né?
A modelo e empreendedora Luiza Ariel esbanja estilo e sensualidade por onde passa, se um dia você estiver no mesmo local que ela, verá que é quase impossível passar despercebido por ela, pois, por onde passa chama atenção. Para muitos, essa característica forte, sensual e atrativa é um “querer aparecer” ou é “exibida”. O que muitos julgam, seja lá por hábito, maldade ou até mesmo por uma “cultura” feia que somos criados, mal sabem que essas características são de uma pessoa forte. A jovem, amadureceu ainda muito nova, precisou dar seus passos “sozinha” e hoje ter uma sensualidade aflorada, é sinônimo de vitória, empoderamento e força. Luiza Ariel, diariamente rebate todas as críticas e comentários de pessoas que tentam anular sua voz ou diminuir sua capacidade como num todo por ser uma mulher TRANS e ser sensual. “Eu sou mulher, sou sensual, sou inteligente, sou linda, sou empoderada e independente. Não aceito críticas construtivas de pessoas que não construíram nada.” Conta Luiza Ariel
Uma mulher sensual pode ser empresária, modelo, engenheira, advogada, médica, juíza, vendedora, motorista, do lar, empreendedora, pode ser o que ela quiser. “A sociedade ainda é tem o pensamento extremamente pequeno, sabe? De onde vem essa ideia de que uma mulher sensual não pode ser isso ou aquilo? A sensualidade faz parte das mulheres, a sociedade quer vetar e quer crucificar uma mulher que se ama, se valoriza e é bem sucedida. Como mulher, tento sempre passar a mensagem para todas, serem livres, independentes e não se apegarem a estereótipos que terceiros colocam em nós.” Aconselha.
O empoderamento feminino por muito tempo teve apoio por simplesmente estar na moda, diversas pessoas extremamente relevantes da mídia falavam diariamente sobre empoderamento, mas é aquele ditado, falar até papagaio fala, e fazer? O que fizeram pelo empoderamento? Fica o questionamento.
Em breve, Luiza nos contou que irá esbanjar ainda mais liberdade e que as pessoas vão ter que engolir sua forma de se expressar.” Vem novidades por aí, em breve, irei divulgar para vocês.” Conta.
Acompanhe Luiza em seu perfil da plataforma Instagram pelo @luizaariell