Felipe Cortez, a nova aposta da música do norte mineiro

Felipe Cortez


Felipe Cortez sempre foi apaixonado por música, teatro e artes, em geral. Se hoje é ator profissional e estudante de Gestão Cultural, desde pequeno já deixava claro o caminho que seguiria. 

Nascido em Taiobeiras, Minas, é conterrâneo de Marina Sena e tão talentoso quanto. Ainda na escola, era chamado para todas as peças e apresentações de teatro, foi criança também que começou a estudar canto. 

Não demorou muito para Felipe começar a fazer parte dos movimentos culturais do Norte de Minas, Vale do Jequitinhonha e Mucuri. 

Felipe Cortez

O seu talento era visível por onde passava e logo Felipe foi selecionado em festivais de cinema com vídeoclipes e curtas produzidos por ele, apenas com o celular. Também recebeu prêmios na área do cinema e teatro.

Os prêmios e reconhecimentos do trabalho de Felipe Cortez não paravam de acontecer. Ele ainda foi selecionado em diversos festivais de música, como o Prêmio de Música das Minas Gerais e muitos outros. 

Felipe Cortez, o artista independente mineiro que é promessa de sucesso na música brasileira

Ser artista independente no Brasil, não é tarefa fácil. Só mesmo com muito talento, persistência e força de vontade para conseguir se destacar. 

Felipe Cortez

Essa é a trajetória de Felipe, o potente artista vem crescendo, com base em seu talento e criatividade, no cenário regional mineiro. 

Recentemente, ele conquistou o 3º lugar no Festival da Canção do Fespoarte, em Itinga.

E, com muito esforço e dedicação, lançou o seu primeiro EP, o“Emocionado Demais”, com seis músicas. O trabalho de Felipe ganhou destaque em alguns sites nacionais e internacionais e suas músicas chegaram a tocar em rádios brasileiras e também em países como: Espanha, Itália e França. 

“Sou um artista independente do norte de Minas, que inicia a carreira mostrando muita originalidade em minhas canções, e muita potência pra ser o novo artista completo no Brasil, principalmente no mundo da música”, é como ele se define.

Ativista da comunidade LGBTQIAP+, Felipe Cortez utiliza a sua arte para celebrar o orgulho da diversidade e denunciar a LGBTFobia.

Seu EP pode ser encontrado no link: 

Siga-o nas redes sociais e acompanhe seu trabalho! @felipecortezofc

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo
Henrique Guerreiro

Henrique Guerreiro, conheça o empresário visionário do mercado imobiliário

Artigo Anterior

Rendimentos do trabalho crescem 2,5% no terceiro trimestre

Relacionados