Brincadeira de adolescentes causa correria em shopping da capital

0
53

Uma brincadeira de adolescentes provocou um corre-corre no shopping Diamond Mall, no bairro de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na tarde de ontem. Adolescentes estouraram bombinhas na praça de alimentação e causaram pânico entre funcionários e frequentadores do centro de compras.

De acordo com uma funcionária de um dos restaurantes do local, o caso ocorreu por volta das 15h. Adolescentes vestidos com trajes de festa junina acenderam as bombinhas próximo ao elevador, bem no meio da praça de alimentação. “Quem estava aqui viu que foram só bombinhas, mas quem estava nas lojas achou que era tiro mesmo”, contou a mulher. Segundo ela, foram ouvidos dois estouros.

Alguns estabelecimentos do local baixaram suas portas. Crianças começaram a chorar. Muitas pessoas se protegeram debaixo das mesas. Mas, no fim, era só uma brincadeira de São João.

Entre os frequentadores, a especulação é que os autores da pegadinha tenham sido alunos de um colégio vizinho, que realizava sua festa junina. Os adolescentes, porém, saíram do local e não foram identificados.

A funcionária do restaurante que conversou com a reportagem ainda disse que não é incomum coisas “estranhas” acontecerem no shopping. “Outro dia, uma das bombas de um restaurante começou a vazar e deu um chiado muito alto. O pessoal saiu todo correndo”, contou.

A assessoria de imprensa do Diamond Mall informou que foi apenas uma brincadeira de adolescentes e que ninguém se feriu no incidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui