Festeja BH é sucesso de público



Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano, Gusttavo Lima, Maiara e Maraísa, Aviões do Forró, Dj Dennis e Marília Mendonça animaram o público; 60 mil pessoas estiveram no local

 

Cobertura: Cenário de Minas  / Brasil Agora
Jornalistas:
Felipe de Jesus e
Geraldo Félix
Edição da matéria: Felipe de Jesus

Fotos: Rafael Rimare e Daniel Stone
Foto geral do Mega Space: Self Produções (Drone)

 

[dropcap size=big]O[/dropcap] Festeja BH 2016 agitou o Mega Space no sábado dia 10 de setembro com grande atrações. Wesley SafadãoZé Neto e Cristiano, Gusttavo LimaMaiara e Maraísa, Aviões do Forró, Dj Dennis, além da revelação, Marília Mendonça tocaram os seus grandes sucessos e levaram o público ao delírio. Os shows iniciaram as 15h e foram até as 2h da manhã do domingo dia 11 de setembro. Além dos shows, o público ainda pode curtir o som de DJs espalhados na mega estrutura montada no espaço. Praticamente 60 mil pessoas lotaram o Mega Space em Santa Luzia, provando mais uma vez, que o Festeja é o maior evento de sertanejo do Brasil.

WhatsApp Image 2016-09-12 at 22.13.2760 mil  pessoas lotaram o  Mega Space
Foto: Self Produções (Drone)

Fãs aprovam >>

Para Ana Paula, 22, estudante de administração, o Festeja vem se consolidando como um dos maiores e melhores eventos sertanejos do Brasil. “Vejo que o sertanejo não é só uma modinha,  mas um estilo que veio para ficar de uma vez por todas. O Festeja comprova isso com todas as letras e basta participar para ver o que estou falando. Desde a estrutura montada até as atrações, o Festeja para mim representa o sertanejo como um todo. Parabéns”, comentou.

Já para Ricardo Mendes. 32, comerciante que também esteve no local, esse com certeza é o melhor evento do estilo no Brasil. “Já vim em outros grandes eventos do sertanejo aqui mesmo no Mega Space. De longe o Festeja supera em estrutura como também nos quesitos gente bonita e espaço agradável. Vim esse ano e com certeza vou vir também no ano que vem. Só atrações de primeira qualidade”, disse.

Confira a Galeria de Fotos:
(solicite sua foto via email em alta definição: [email protected])
Fotos: Rafael Rimare e Daniel Stone

Artistas:


Público:

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Medina Osório surpreende ao acusar Temer de obstrução à Justiça

Artigo Anterior

2 Girls sobem ao palco do BH Hall para gravar o primeiro DVD

Relacionados