INFORUSO 2016 chega à sua 32ª edição em Minas Gerais



O mundo nos últimos anos só tem falado das novas tecnologias, novas formas de fazer negócios e de interagir com as possibilidades que a internet tem dado para todos nós. Por isso, há 32 anos a Sucesu Minas – Sociedade de Usuários de Informática e Telecomunicações de Minas Gerais promove o maior evento de tecnologia da informação, o INFORUSO.

 

O evento será realizado no dia 27 de setembro (terça-feira), a partir de 8h30, no auditório do Sindicato da Indústria da Construção Pesada no Estado de Minas Gerais – SICEPOT MG (Av. Barão Homem de Melo, 3090, Nova Granada).

 

O encontro tem como objetivo promover um ciclo de debates com grandes especialistas do mercado nacional e internacional de tecnologia, além de apresentar tendências e inovações em segurança e inteligência digital. Entre os especialistas, estará Henrique Portugal, músico e produtor musical; Gibram Raul, CEO da Netbee; Américo Fazio, criador do canal Youtube-Audio; Roberto Francisco de Souza, diretor geral da Plansis; Samuel Flam, presidente da Unimed BH e Alexandre Flores de Almeida, superintendente geral de gestão empresarial da Unimed BH. Além de Marcelo Bechara, diretor de regulação e novas mídias da Rede Globo; Laércio Cosentino, presidente da Totvs, Alessandro Leal; diretor de negócios do Google Brasil eFrederico Porto, médico e consultor de desenvolvimento de lideranças.

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Diferenças entre curso de medicina do Brasil e da Rússia vão além do valor da mensalidade

Artigo Anterior

Cabify, concorrente do Uber, chega a Belo Horizonte

Relacionados