VA Models abre temporada de seletivas para o cast 2017



As vagas são para modelos fotográficos e manequins de ambos os sexos, iniciantes e profissionais, com idades entre 15 a 30 anos

A agência, produtora e escola de modelos e atores VA Models abre a temporada de seletiva para o cast de 2017. O objetivo é revelar talentos e apresenta-los ao mercado, que está cada vez mais exigente e com uma grande demanda para estes tipos de profissionais.

Serão selecionados modelos de ambos os sexos para as categorias Modelo Fotográfico (voltada, geralmente, para campanhas publicitárias) e Manequim (desfiles). Os interessados devem se inscrever pelo site www.vamodels.com.br.

Após o preenchimento do formulário no site, será realizada uma pré-avaliação pela equipe da VA Models. Posteriormente, serão feitas avaliações técnicas que consistem em testes fotográficos ou de passarela, de acordo com a categoria escolhida. Os aprovados ingressarão no casting da agência que é referência em Belo Horizonte e região.

VA Models

A agência, escola e produtora de modelos e atores VA Models atua com seriedade, se destacando pela relação ética e valorização da beleza, oferecendo a melhor qualificação de seus agenciados para atender com excelência as demandas do mercados da moda e publicitário, desfiles e eventos.

É importante ressaltar que a VA Models não exige book fotográfico e não cobra por assessorias e agenciamento, práticas comuns no mercado e que acabam lesando os profissionais.

Pioneira na metodologia de trabalho, a VA Models disponibiliza aos clientes, por meio do seu site www.vamodels.com.br, uma plataforma em que é possível contratar modelos e atores de forma rápida e simplificada.

 

Serviço:

Temporada de seletiva da VA Models para o cast 2017

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Empresa brasileira inova com produto sustentável que elimina vazamentos de óleo

Artigo Anterior

20 sites concentram 62% da verba publicitária do governo na web

Relacionados