Os sócios Emanuel Júnior e Amandio Lessa receberam jornalistas, amigos, músicos e profissionais da área de entretenimento em coquetel que marcou o início das atividades da nova empresa
Novas perspectivas para o mercado do entretenimento. Este foi o sentimento de produtores culturais, jornalistas, formadores de opinião empresários e artistas que estiveram presentes no coquetel de lançamento da DM Lessa, realizado na última terça-feira (19), na sede da empresa, em Belo Horizonte. Emanuel Júnior, da DM Promoções, uma das mais relevantes produtoras de eventos de Minas Gerais, e o empresário Amandio Lessa, responsável por cases de sucesso na área de gerenciamento artístico e marketing, selaram a sociedade e lançaram oficialmente a nova marca.
Reformada, modernizada e alinhada com as atuais tendências do mercado, a sede da nova empresa, abriu suas portas para alguns convidados para um momento de celebração e networking. O diretor da antiga DM Promoções, Emanuel Júnior, fez uma rápida retrospectiva das atividades realizadas pela empresa na área de entretenimento não só na capital mineira, mas em todo o país, e destacou a importância do novo empreendimento. “Aqueles que me conhecem sabem a trajetória tão bacana que a gente tem traçado em todo o Brasil, desde 1994, com o lançamento do “Carnabelô”, meu primeiro evento. Enfim, depois que levar grandes shows para diferentes lugares do país e até fora dele, hoje eu me encontro aqui, numa reunião de amigos, com a grata surpresa de encontrar um parceiro, um irmão, e até um casamento novo que a vida me deu, para mais uma vez fazermos um círculo virtuoso da marca DM, que agora se junta ao querido Amandio Lessa, formando a marca DM Lessa”, conta.
Emanuel Júnior deu as boas-vindas ao empresário ressaltando a sua história de mercado. “A grande dignidade e os vários predicados que você tem foram essenciais para que eu abraçasse essa causa junto com você! Nós já passamos por várias modificações aqui no escritório da DM, mas sem dúvidas não há nada melhor do que ter um parceiro de verdade para dividir ideias, porque é no campo delas que construímos coisas grandes”, finalizou o produtor.
Depois de muitos elogios e agradecimentos, o discurso ficou por conta do empresário artístico, Amandio Lessa, que assegurou que a parceria será positiva para o aperfeiçoamento de ambos os negócios e mercado. “Estou muito feliz com a energia de todos aqui da casa. É muito motivador para mim, como empresário, ter a DM do meu lado agora, pois sempre fui admirador e consumidor do trabalho e dos eventos do Júnior. Um fã mesmo, que sempre acompanhou e aplaudiu de perto o trabalho desse cara! Por isso, esse dia 19 de setembro, com certeza, significará muito, não só para mim, mas também para o mercado, pois estamos trazendo aqui, novas propostas para o mundo do show business, e gerenciamento de carreiras. É um novo momento do mercado, e queremos inovar os serviços para que possamos expandir a marca, atendendo não só o entretenimento, mas outras áreas como o marketing e gerenciamento de carreiras”, explicou o empresário.
Dadas as palavras, um brinde entre os sócios marcou a inauguração da marca DM Lessa. Os empresários receberam os cumprimentos e votos positivos de grandes personalidades mineiras presentes no evento, como o Mauro Tramonte, apresentador do Balanço Geral Minas, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais, Miguel Corrêa e Letícia Santiago, e sua esposa, a apresentadora Leticia Santiago, Fabio Menotti, o ex-jogador do Atlético, Paulo Roberto Prestes, a Secretária de Assuntos Institucionais e Comunicação Social da prefeitura de BH, Adriana Branco, o diretor do Clube Atlético Mineiro, Lucas Couto , além de importantes jornalistas e formadores de opinião.
Sobre a DM LESSA
Comandada pelos sócios Emanuel Júnior e Amandio Lessa, a DM Lessa assume o compromisso de trazer um novo padrão de qualidade em produção, além de reunir, em um só lugar, serviços de diversas áreas, para criação, desenvolvimento, marketing e gerenciamento de carreira artística, plataformas digitais, geração de conteúdo e engajamento para empresas, artistas e todos os tipos de produtos, além de eventos universitários, como formaturas, com demandas em constante crescimento. O novo escritório tem a proposta de não seguir tendências, e sim criá-las, apresentando inovações em projetos nacionais e internacionais. Os produtores iniciarão as atividades do novo empreendimento com um portfólio recheado de grandes iniciativas, como Axé Brasil, Uai Folia, Sertanejo Pop Festival, e um time de artistas consagrados como Raça Negra, Roberta Miranda, César Menotti & Fabiano, banda A Zorra e muitos outros.
Com sede na rua Paulo Afonso, 502, bairro Santo Antônio, em Belo Horizonte, o quartel da DM Lessa recebeu reformas e adequações no espaço, tanto funcionais quanto estéticas, para abrigar a equipe da nova empresa que promete fazer a diferença no mercado.