UOL - O melhor conteúdo
Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio

Fusão entre DM Promoções e a Amandio Lessa Entretenimento lança nova marca no mercado de eventos



A DM Lessa, fruto da união das empresas, atuará na construção, desenvolvimento
e marketing de carreiras artísticas e promoções de eventos

ddd

Se separados já eram bons, imagine juntos. O empresário artístico Amandio Lessa e a uma das maiores produtoras de eventos de Minas Gerais, a DM Promoções, uniram suas expertises para criar uma nova marca que apresentará um conceito diferenciado de produção mercado do entretenimento. A parceria, que conta com a larga experiência de empresas conceituadas do ramo, receberá o nome de DM Lessa.

Comandada pelos sócios Emanuel Júnior e Amandio Lessa, a DM Lessa assume o compromisso de trazer um novo padrão de qualidade em produção, além de reunir, em um só lugar, serviços de diversas áreas, para criação, desenvolvimento, marketing e gerenciamento de carreira artística, plataformas digitais, geração de conteúdo e engajamento para empresas, artistas e todos os tipos de produtos, além de eventos universitários, como formaturas, com demandas em constante crescimento. O novo escritório tem a proposta de não seguir tendências, e sim criá-las, apresentando inovações em projetos nacionais e internacionais. Os produtores iniciarão as atividades do novo empreendimento com um portfólio recheado de grandes iniciativas, como Axé Brasil, Uai Folia, Sertanejo Pop Festival, e um time de artistas consagrados como Raça Negra, Roberta Miranda, César Menotti & Fabiano, banda A Zorra, Danilo Bottrel e muitos outros.

Com diversos cases de sucesso em seu escritório, a experiencia de gestão artística do empresário consolidado no mercado, Amandio Lessa, e todas as estratégias de conteúdo administradas por ele para auxiliar o progresso de uma carreira, somarão aos 25 anos de bagagem profissional da DM Promoções, fundada em 1992, com a especialização em produções artísticas, eventos de entretenimento, comercialização de shows e ações promocionais. A produtora leva um nome de peso à nova marca, pois conquistou o público com a realização de um vasto calendário de shows, que já chegaram a somar 75% dos eventos em Minas Gerais. Axé Brasil, Uai Folia, Sertanejo Pop Festival, Nana Fest, Villa Mix, Arena Pop Festival, Boa do Samba e muitos outros festivais, eventos e shows de grande porte, nacionais e internacionais, figuram no hall de experiências do empresário Emanuel Júnior.

Diante disso, a DM Lessa abrirá suas portas já com grande força de mercado, unindo a expertise de duas empresas importantes, que possuem um consagrado currículo no segmento. A identidade visual já foi criada e a antiga sede da DM Promoções, na rua Paulo Afonso, 502, bairro Santo Antônio, em Belo Horizonte, passa a ser o quartel da DM Lessa, que recebeu reformas e adequações no espaço, tanto funcionais quanto estéticas, para abrigar a equipe da nova empresa que promete fazer a diferença no mercado.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Fusão entre DM Promoções e a Amandio Lessa Entretenimento lança nova marca no mercado de eventos

Artigo Anterior

Fisiculturista Val Almeida se prepara para disputar Copa Body Classic em Goiânia

Relacionados
Leia mais

Banda canadense Magic! convida o grupo Akatu para parceria musical

Os artistas estiveram juntos em Belo Horizonte e gravaram a versão de uma canção dos ídolos do reggae…

Governo antecipa calendário do Auxílio Brasil

O Ministério da Cidadania antecipou o calendário anual de pagamento do Auxílio Brasil, de forma a viabilizar o…

Plano Safra 2021/2022 anuncia R$ 251 bilhões para produtores rurais

O governo federal lançou nesta terça-feira (22), no Palácio do Planalto, o Plano Safra 2021-2022, que contará com R$…

Pandemia restringe festas de réveillon pelo país

O surgimento da variante Ômicron do novo coronavírus restringiu as festas de réveillon em todo o país. Pelo…