RE/MAX evolui e anuncia reformulação de seu logotipo



Com traços mais modernos que visam a aproximação da nova geração, o novo design da Franquia Imobiliária Internacional é oficialmente apresentado hoje, dia 20 de setembro

 

A RE/MAX, maior franquia imobiliária do mundo, acaba de anunciar a atualização de sua identidade visual, que há mais de quatro décadas se mantém sem alterações. A criação feita pela agencia Camp + King, na cidade de San Francisco na Califórnia, foi apresentada oficialmente hoje, dia 20 de setembro, e em breve estarão disponíveis nas plataformas digitais da franquia e Universidade RE/MAX. O novo design da marca mantém o conceito, porém, o balão atualizado apresenta traços mais arredondados e uma fonte que ao mesmo tempo é estilizada e limpa, configurando-se em características de modernidade.

Fundada em 1973, a empresa conhecida pela sigla de abreviação de “Real Estate Maximums”, tem se esforçado ao longo dos anos para sempre se manter no topo das marcas com maior número de transações do mundo. São mais de 40 anos de atuação, e a Máster Franchising já alcançou presença em todos os redores do Globo. A companhia abriu o seu capital na Bolsa de Nova York (EUA) em setembro de 2012, e vivencia hoje uma excelente fase de expansão, com um time de profissionais concretizados em cerca de 7,5 mil unidades, que somam mais de 116 mil corretores associados.

Em constante evolução de mercado, a marca RE/MAX aproveita o bom momento da companhia para dar mais um passo em direção a inovação digital, afim de reposicionar e conquistar a aproximação da nova geração de compradores de imóveis: os consumidores digitais. Seu novo logotipo deixa de lado o aspecto “desatualizado”, que por tantos anos definiu a identidade da empresa, para adotar tendências atuais minimalistas de design, perfeitas para o mundo digital. Segundo a empresa, as atualizações consistem na visão de futuro e projeto de expansão da franquia, já que o objetivo da reformulação é tornar a marca mais atraente à todas as idades e características sociais.

“Não tem como negar que as ferramentas e tecnologias imobiliárias mudaram sim, drasticamente, a maneira como ajudamos as pessoas a comprar e vender casas. Por isso a ideia de atualizar também o icônico balão de ar quente vermelho, branco e azul. Para torná-lo mais brilhante, mais moderno e mais atraente aos compradores e vendedores de casas de hoje. Afinal de contas a marca atualizada é um movimento proativo para continuar a posicionar os associados RE/MAX como líderes da indústria”, afirma Dave Liniger, co-fundador da RE/MAX sobre a importância da evolução da marca.

De acordo com a franquia, o novo logo foi desenvolvido para melhor adequação ao mundo digital, criando uma marca mais orgânica, com mais movimento e fluidez; características que vão, perfeitamente, ao encontro das filosofias e metodologias de gestão e trabalho adotadas pela empresa. 

Confira a nova marca:

 

Conheça a RE/MAX

A RE/MAX é a maior marca de franquias imobiliárias em número de transações do mundo, com mais de 7 mil unidades e mais de 113 mil Corretores Associados ao redor do globo. A companhia abriu o seu capital na Bolsa de Nova York (EUA) em setembro de 2012, e vivencia uma excelente fase de franca expansão.

O direcionamento da RE/MAX está presente no lema: “todos ganham”, uma máxima que tem permitido a sua liderança, conquista e reconhecimento do mercado. Com esse conceito, a RE/MAX revolucionou o mercado imobiliário. Este sistema permite recrutar e reter os melhores profissionais do mercado, ter equipes motivadas e produtivas, diminuir a rotatividade dos corretores e prestar o melhor serviço aos clientes.

Mais informações: www.remax.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Fisiculturista Val Almeida disputará a Copa Body Classic nesta semana em Goiânia

Artigo Anterior

Fruto da fusão entre grandes nomes do mercado do entretenimento, DM Lessa é lançada oficialmente em Belo Horizonte

Relacionados