Para todos / Festival Música e Deguste reúne nomes da MPB na Praça da Assembleia em BH/MG



João Bosco fechou a noite com grandes sucessos da carreira;
Nem a chuva fina desanimou os presentes

*Jornalista / Editor Geral BH/MG
*Brasil Agora (B.A)
*Felipe José de Jesus
*Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista_
*Fotos: Felipe de Jesus (Cobertura)

 

[dropcap size=big]A[/dropcap] primeira edição do “Festival Música e Deguste” reuniu várias pessoas na Praça da Assembleia em Belo Horizonte – Minas Gerais, no sábado dia 4 de novembro trazendo muita gastronomia e música de qualidade. Adriana (ex-back vocal do Jota Quest); Nobat, João Bosco e demais atrações rechearam a festa animando o público com suas músicas e grandes sucessos. No mesmo show, o artista mineiro Nobat lançou seu segundo disco para os presentes.

João Bosco tocou seus grandes sucessos (Foto: Felipe de Jesus)
O evento que começou as 14h foi ate 0h oferecendo também espaço com diversos brinquedos para as crianças se divertirem como playground; escorregador; pula-pula e etc. Já para os pais, alguns food trucks com muita comida e bebidas. Além disso, muita descontração também com músicas embaladas por DJs.
 
Com muita alegria Adriana / Nobat e demais atrações da festa animaram o público com suas músicas e nem mesmo a “fina chuva” que caiu, espantou quem estava no local.  Logo após os shows iniciais do evento, João Bosco, um dos grandes nomes da música brasileira subiu ao palco do Música e Deguste para fechar a noite em grande estilo.
Público acompanhou a programação do evento (Foto: Felipe de Jesus)

Com um repertório repleto de sucessos, o artista que têm uma discografia estensa, agradeceu o público presente. “É muito bom poder estar aqui em Belo Horizonte nessa noite maravilhosa. Gosto muito da cidade e poder tocar os sucessos é reviver bons momentos. Obrigado pela presença de todos”, comentou simpaticamente o artista que tocou Papel Marche / Linha de Passe / O Amor Quando Acontece e outros sucessos da carreira.

Show em 2018 ))

O cantor que lançou recentemente seu mais novo disco: Mano Zueira, deverá retornar a capital mineira para o grande lançamento, possivelmente em março de 2018. Para os fãs que acompanham a carteira do artista, o ano que vem promete um grande show. Agora é aguardar e enquanto isso, aprender as novas músicas do seu novo disco para chegar afiado no show.

 

 

“Mais fotos do Festival Música e Deguste”
Crédito: Felipe de Jesus

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Apoio / A Música da Cidade: Comemoração dos 120 anos de BH chega com muita solidariedade

Artigo Anterior

EM BH / FINIT: Tecnologias e muitas novidades para quem deseja começar 2018 com o pé direito

Relacionados