AGNALDO LOPES SERÁ PALESTRANTE NO XI CONGRESSO MINEIRO DE GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA NOS DIAS 10 E 11 EM BH



O ginecologista mineiro e vice-presidente da região Sudeste da Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo) Agnaldo Lopes será palestrante no “XI Congresso Mineiro de Ginecologia e Obstetrícia”. O especialista foi convidado pela organização do evento para, no dia 10 de maio, ministrar uma conferência sobre o “Programa ERAS em cirurgia ginecológica” e no dia 11 de maio participar do seminário sobre cirurgia robótica.

ERAS é a abreviação de Enhanced Recovery After Surgery, programa multidisciplinar usado para diminuir as complicações e melhorar a recuperação cirúrgica. O médico apresentará um panorama da cirurgia robótica e a aplicação dela em procedimentos benignos e também ginecológicos.

O Congresso é promovido pela Associação de Ginecologistas e Obstetras de Minas Gerais (Sogimig), reunindo profissionais nacionais e internacionais, de 9 a 12 de maio, no Hotel Ouro Minas, para debater temas como saúde na gestação, envelhecimento saudável e cirurgia minimamente invasiva.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Samba Prime Festival agitará o Mineirão no dia 26 de maio

Artigo Anterior

Ciclo de Palestras para Pais 2018

Relacionados