AGNALDO LOPES SERÁ PALESTRANTE NO XI CONGRESSO MINEIRO DE GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA NOS DIAS 10 E 11 EM BH

0
280

O ginecologista mineiro e vice-presidente da região Sudeste da Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo) Agnaldo Lopes será palestrante no “XI Congresso Mineiro de Ginecologia e Obstetrícia”. O especialista foi convidado pela organização do evento para, no dia 10 de maio, ministrar uma conferência sobre o “Programa ERAS em cirurgia ginecológica” e no dia 11 de maio participar do seminário sobre cirurgia robótica.

ERAS é a abreviação de Enhanced Recovery After Surgery, programa multidisciplinar usado para diminuir as complicações e melhorar a recuperação cirúrgica. O médico apresentará um panorama da cirurgia robótica e a aplicação dela em procedimentos benignos e também ginecológicos.

O Congresso é promovido pela Associação de Ginecologistas e Obstetras de Minas Gerais (Sogimig), reunindo profissionais nacionais e internacionais, de 9 a 12 de maio, no Hotel Ouro Minas, para debater temas como saúde na gestação, envelhecimento saudável e cirurgia minimamente invasiva.

Artigo anteriorSamba Prime Festival agitará o Mineirão no dia 26 de maio
Próximo artigoCiclo de Palestras para Pais 2018
[ Jornalista e Editor do Brasil Agora - em BH/MG] - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui