ESTABELECIMENTOS INVESTEM EM PROGRAMAÇÃO DIFERENCIADA PARA ATRAIR TORCEDOR NA COPA DO MUNDO



Falta menos de um mês para a Copa do Mundo e diversos estabelecimentos já se programam para atrair torcedores durante os jogos. Afinal, a celebração da maior festa esportiva do mundo combina com boa comida, bebida e atrações especiais para curtir com amigos e família.

Neste ano, a cidade vai contar com uma iniciativa inédita. A Budweiser confirmou dez edições simultâneas do projeto Bud Basement em diferentes capitais brasileiras durante o campeonato. Com transmissão de jogos, espaço de coworking e programação eclética de festas que reunirá artistas de diferentes tribos, o projeto da cerveja patrocinadora global do Mundial da Fifa marcará presença na capital mineira pela primeira vez. Inspirado nos icônicos porões de Nova York e Berlim que revelaram grandes marcas, bandas e ideias pelo mundo, o Bud Basement tem o objetivo de reunir pessoas que se conectam pela atitude em uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea, como a cerveja. Ele funcionará durante o período de 14 de junho e 15 de julho, sendo um local ideal para assistir os jogos da Copa do Mundo. O espaço com inúmeras atrações terá palco para receber bandas e DJs com curadoria especial, área gastronômica, bar temático, campeonatos de pebolim e futebol de botão, telões com visão 360° que televisionarão os aguardados jogos da Copa do Mundo. Além disso, barbearia, estúdio de tatuagem, “banca” de figurinhas, uma quadra de street soccer, e grafite farão parte do ambiente.

A bola também vai rolar no Mercado da Boca, um espaço completo, que reúne boa gastronomia, entretenimento para todas as idades, convivência e interação em um ambiente descomplicado.  Localizado no Jardim Canadá, ele se prepara para receber a Copa do Mundo com um telão 360° que irá transmitir em dias e horários especiais de funcionamento todos os jogos do Brasil. O food hall receberá uma decoração especial e também vai transmitir os demais jogos, que passarem durante o horário da casa. O espaço foi idealizado nos parâmetros dos mercados internacionais, como o da Ribeira (em Lisboa) e o de San Miguel (em Madri), conta com 4.000 m² agrupando grandes operações, como restaurantes, bares (de gin, cervejas e drinks), adega de vinhos com dezenas de rótulos, e muito mais. A proposta é oferecer uma experiência única e completa para todos, com comidas, bebidas, espaço kids, empório e cada detalhe pensado para garantir o conforto e lazer dos visitantes, incluindo estacionamento com capacidade de até 400 vagas.

Serviço

MERCADO DA BOCA

Av. Toronto, 156 – Jardim Canadá

Funcionamento: Quinta, das 17h às 0h | Sexta e Sábado, das 12h às 0h | Domingo, das 12h00 às 20h00 | Contará com horários especiais durante os jogos do Brasil

BUDWEISER BASEMENT

Secret Spot

Funcionamento: horário e datas variam de acordo com a programação do dia

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

BOCA DE OURO ESTENDE TEMPORADA NO CCBB BH

Artigo Anterior

20 anos de mercado / Dama More Modas: Estilo e elegância no mesmo lugar

Relacionados