Baianeiros leva o axé para animar a torcida brasileira em jogo do Brasil na Copa do Mundo, nesta sexta, dia 6



Foto: Agência Viewtiful

Futebol, Brasil, Carnaval, Alegria,
Música, Axé… combina com Baianeiros

Copa do Mundo combina com alegria e carnaval… E é isso que os ‘Baianeiros’ sabem fazer de melhor. Para jogar um bolão e fazer gol de placa, os ‘Baianeiros’ sobem ao palco da Vila da Copa, sexta-feira, dia 6. Logo após a transmissão do jogo do Brasil, nas quartas de finais e torcendo para o Brasil ir para a final, a Vila da Copa vai virar Salvador com os ‘Baianeiros’. O trio vai levar a alegria da percussão baiana e o axé aos amantes do futebol, em especial a torcida brasileira.

“Vamos fazer uma festa linda, e torcer pelo Brasil ganhar a cada jogo, estamos esperançosos em ver o time brasileiro, com várias estrelas do futebol, conquistar mais um titulo, trazer para o Brasil a alegria se sermos mais uma vez campeão”, comenta Lelo Lobão, vocalista e baixista do ‘Baianeiros’ .

‘Baianeiros’ – Surgiu depois de um estrondoso sucesso do ‘Bloco Baianeiros’ no carnaval de Belo Horizonte. O Bloco arrastou uma multidão no carnaval de 2018, milhares de pessoas “brincaram” atrás do trio elétrico. O Bloco que começou no carnaval de 2015, sem pretensões, hoje é referencia de folia e axé. Os cantores Lelo Lobão e Danniel Maestri, uma junção de amigos, baiano e mineiro, é que resulta neste sucesso.

O Vila da Copa transmitirá todos os jogos do Brasil na Copa.

Serviços:

Show dos Baianeiros na Copa do Mundo

Dia: 06 de julho

Horário: a partir das10:30. Show às17h.

Local: Vila da Copa

Endereço: Praça Bellagio, Vila da Serra – Nova Lima, MG

Valores: R$ 18,00 + 1 kl de alimento não perecível.

Informações para a Imprensa:

ASSESSORIA DE IMPRENSA – Vianello Assessoria

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Movimento em pauta / Centro de Luta pela Livre Orientação Sexual de Minas Gerais (Cellos-MG) realiza coletiva na Casa do Jornalista

Artigo Anterior

Ita Park é garantia de diversão nas férias em BH

Relacionados