Como profissionais da saúde podem aumentar e cuidar da própria receita profissional?



Especialistas em gestão financeira e vendas criam curso completo e exclusivo para área da saúde e ensina como alavancar resultados de negócios dentro deste segmento

Nos últimos anos, a área da saúde passou por diversas mudanças relacionado ao setor econômico. Cada vez mais pessoas investem em negócios para esse segmento e profissionais como médicos colocam em prática seu lado empreendedor. Porém, assim como em qualquer nicho, esse segmento conta com certas características e particularidades que, caso não estudadas, podem transformar oportunidade em uma série de dívidas e resultados insatisfatórios.

Para driblar esse desafio, Sílvio Azevedo, administrador de empresas e consultor financeiro, explica que é necessário contar com conhecimento e uma excelente gestão financeira. Porém, para a vida corrida de um médico-empresário, essas habilidades precisam ser adquiridas com mais agilidade e foco.

Pensando nisso, Sílvio se reuniu com seu colega, também especialista na área, Matheus Jota, para montar um modelo de curso especial para tal público. “Este será um evento totalmente pensado nas principais dificuldades, oportunidades, estratégias e estilo de vida que os profissionais da saúde possuem. Assim, poderemos ensinar de forma cirúrgica tudo que eles precisam colocar em prática para alavancar os resultados do próprio negócio, além de cuidar da estrutura que já possui e aumentar a receita do seu patrimônio”, garante.

Formato

A Experiência Andern – Como Aumentar e Cuidar da sua Receita consiste em trazer ao profissional da saúde toda a expertise de dois grandes nomes do mercado que, juntos, possuem mais de 20 anos de experiência para lidar com empresas do segmento.

O curso terá duração de 16 horas – dividido em aulas de 2 horas e módulos concisos – e é indicado para profissionais da saúde, como médicos, dentistas, psicólogos, educadores físicos, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, dentre outros.

O curso contemplará os seguintes módulos:

Com Matheus Jota

1 – Como gerar o valor certo para o cliente certo;

2 – Estratégias realistas para subir os seus preços e subir o faturamento;

3 – Road Map para uma venda bem feita.

Com Silvio Azevedo

1 – Não seja refém do seu dinheiro;

2 – Por que você deveria entender seus custos, separar sua PJ da PF e se pagar primeiro;

3- O Passo a passo da liberdade financeira.

Serviço

Data: 01 de setembro de 2020 à 16 de setembro de 2020;

Horário: 20h às 22h;

Inscrições: as inscrições já estão abertas!

Garanta os lotes promocionais em bit.ly/2Ww3jmB

Fonte: Sílvio Azevedo, administrador de empresas, com ampla experiência no setor bancário e consultoria, especialista em mercado e educação financeira. Membro do MDRT (Million Dollar Round Table). É diretor e fundador da AZV Investimentos (azvinvestimentos.com.br / Redes Sociais: @silviocazevedo).

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Quase 40% dos adultos convivem com varizes, alerta pesquisa

Artigo Anterior

Economia: Minas Shopping promove liquidação de inverno em versão digital com delivery de produtos

Relacionados