Economia: Minas Shopping promove liquidação de inverno em versão digital com delivery de produtos



Liquidação será realizada até o dia 31 de julho, com descontos de até 60% nas lojas que aderiram a modalidade

A tradicional liquidação de inverno no Minas Shopping tem, neste ano, novo formato. As lojas que estão praticando a modalidade delivery vão participar da “Mega Liquida Delivery Minas Shopping”. Realizada de 21 a 31 de julho, a ação promocional tem produtos com até 60% de desconto. As peças em promoção estão disponíveis em uma vitrine virtual no site do Minas Shopping e serão divulgadas pelas redes sociais oficiais do empreendimento. Os clientes podem também enviar uma mensagem pelo aplicativo WhatsApp para o número (31) 98401-0058 e receber a lista das lojas participantes.

O objetivo é oferecer uma opção de compra no ambiente digital, com descontos atrativos e a possibilidade de receber os produtos em casa. Além das ofertas, as lojas oferecem condições especiais para pagamento. Ao consultar a vitrine virtual, os clientes podem checar preço e foto dos produtos, além de ter acesso ao WhatsApp oficial da loja escolhida. O consumidor faz o pedido seguindo as instruções de pagamento de cada loja e confirma o recebimento via delivery.

Segundo a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, a ação promocional das lojas com delivery é uma excelente oportunidade de compra, sem sair de casa. “O período de liquidação é sempre muito aguardado pelos clientes e lojistas. Além de ser uma opção de compra com preços reduzidos, é o momento de renovação dos estoques para a chegada das novas coleções. Neste ano, em função das medidas adotadas de isolamento social para o combate à Covid-19, a modalidade delivery desponta como um importante recurso para seguirmos atendendo os clientes com excelência”, afirma.

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 28 anos em 2019, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses. Recentemente, ampliou a disponibilidade de acesso wi-fi gratuito para os clientes. Os investimentos realizados, além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao Minas Shopping os prêmios Top Of Mind 2019 e Abrasce (em 2017 e 2018) nas categorias “Marketing, Eventos e Promoções” e “Marketing, Eventos e Promoções de Natal”.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. O portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Como profissionais da saúde podem aumentar e cuidar da própria receita profissional?

Artigo Anterior

O ADEUS À LÚCIA CAMARGO

Relacionados