Podemos realiza “Convenção” na Câmara dos Vereadores de BH e “Fernando Meira da ONG” confirma candidatura para vereador



Fotos: Crédito – Alexandre Aparecido.

Lembrado pela presidente da “Casa” – a vereadora Nely Aquino e pelo deputado Federal, Igor Timo (candidato à prefeitura de BH), “Fernando Meira da ONG” continuará fazendo solicitações para ajudar a Região Nordeste e demais bairros de BH

Redação

O dia 12 de setembro foi marcado pela “Convenção Partidária” do Podemos, que chega para renovar com ideias e soluções para a RMBH. A solenidade foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Belo Horizonte (CMBH) e transmitida pela internet, tendo a presença de Fernando Meira da ONG (candidato a vereador) e nome expressivo nos trabalhos sociais para a Região Nordeste e demais bairros de BH. Além dele, diversos outros candidatos que vão tentar o pleito em 2020. No dia, além dos candidatos, estiveram presentes a Presidente da “Casa”, a vereadora Nely Aquino e o deputado Federal, Igor Timo, ambos do Podemos.

Fernando Meira da ONG durante a Convenção do Podemos.

Para Fernando Meira da ONG, candidato a vereador por BH, a convenção foi proveitosa, já que nela se revelou nomes importantes para o crescimento do partido. “O evento teve a participação do deputado Federal Igor Timo e também da atual presidente da CMBH, a vereadora Nely Aquino. Mas além deles, outras pessoas importantes e de forte participação no crescimento do partido”, disse.

Fernando Meira da ONG durante a Convenção na CMBH.

Segundo Fernando Meira da ONG, o nome de Igor Timo, anunciado como candidato à prefeitura de BH, foi visto com alegria pelos presentes. “No mesmo dia fomos informados que o deputado Federal, Igor Timo, é candidato à prefeito de BH. Sua candidatura reforça o trabalho que o partido quer fazer para ajudar Belo Horizonte a crescer ainda mais”, completou.

Destaque

Fernando Meira da ONG com a vereadora Nely Aquino, presidente da CMBH. Crédito: Arquivo Pessoal Fernando Meira.

No dia, Fernando Meira da ONG foi lembrado pelos trabalhos que vem fazendo para ajudar os moradores da Região Nordeste e demais bairros de BH. “Ouvir que estou na caminho certo é ótimo! Ainda mais sendo elogios da presidente da ‘Casa’, a vereadora Nely Aquino, e do deputado e candidato a prefeitura de BH, Igor Timo. Ver que estou fazendo um belo trabalho social e de representatividade, ‘na visão dos outros’, mostra que estou no caminho certo”, diz.

Solicitações na hora certa

Para o deputado Igor Timo, as dezenas de solicitações de melhoria para Região Nordeste e demais bairros, feitas por Fernando Meira da ONG, mostra sua vontade de ajudar. “Os pedidos registradas para a vereadora e presidente Nely Aquino e todos oficializados e protocolados por mim, mostram para o deputado que estou fazendo o melhor para ajudar. Aliás, continuarei fazendo sempre o melhor para todos!”, conclui Fernando Meira da ONG.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Economista mineiro faz a travessia 'de margem a margem' do Rio Paraíba

Artigo Anterior

Amipão comemora dia do cliente com sorteio em parceria com Café Dom Pedro e capacitação para gestores de padaria

Relacionados