Drogaria Araujo não sai da cabeça dos mineiros

Imagem: Araujo Santa Casa Juiz de Fora.


A Drogaria Araujo foi premiada pela vigésima primeira vez pelo Top of Mind.  O termo em inglês que, em tradução literal significa “topo da mente”, tem como objetivo destacar as marcas que são mais lembradas pelos mineiros. A Araujo é uma das mais tradicionais vencedoras dessa premiação, como uma das marcas mais citadas pelos consumidores mineiros. Neste ano, a empresa ganhou três troféus nas categorias: Top do Top (a marca mais lembrada de BH), a drogaria mais lembrada por todos os mineiros e o e-commerce de Drogaria mais lembrado pelos mineiros.

O prêmio é um reconhecimento pela estratégia de expansão da empresa que está se consolidando em todas as regiões de Minas Gerais. No primeiro semestre deste ano, a Araujo cresceu 24%, se comparado ao mesmo período de 2020. A Araujo já atua em mais de 40 cidades do estado, atendendo mais de 5 milhões de clientes, por mês. Os canais digitais também apresentam bons resultados, pois 10% do faturamento da empresa é referente ao desempenho desses canais.

“Esse prêmio é muito importante pra nós, porque quem decide ele é o cliente. Isso mostra que os mais de 9 mil colaboradores, que fazem parte do time Araujo, estão no caminho certo de encantar e satisfazer as necessidades dos nossos clientes, seja ele na loja ou no digital”, destaca Modesto Araujo Neto, presidente da Drogaria Araujo.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Boletim diz que Rio é o epicentro da variante Delta

Artigo Anterior

Governo entrega 2,7 mil moradias a famílias de baixa renda no Ceará

Relacionados