Liderança e consumo nos novos tempos



Programa mostra a importância de cuidar das pessoas, tanto funcionários quanto clientes e conta com a participação da palestrante e head trainer Patrícia Lisboa

Em meio à pandemia do novo Coronavírus, a crise econômica afetou todos os setores e parece estar longe do fim, enquanto isso, empresários se reinventam para não fecharem as portas. Pensando na atual situação, o consultor de marketing Luciano Auto e a palestrante Patrícia Lisboa criaram o projeto “Liderança e consumo nos novos tempos” com objetivo de orientar empreendedores como agir neste novo cenário econômico.

O programa consiste em quatro encontros online com a participação da equipe e da liderança das empresas: “A proposta é atuarmos em dois temas relevantes: liderança e consumo. Agora o que vai fazer a diferença, para as empresas, é o entendimento e o cuidado para com as pessoas, os líderes, colaboradores e os consumidores”, explica o consultor e co-criador do projeto Luciano Auto.

A proposta nasce devido ao novo cenário econômico. “A ideia é trazer a liderança para realidade dos novos tempos e também o entendimento de como o mundo atual afeta o consumidor. Assim conseguimos ter líderes que conseguirão manter a equipe motivada e unida, além de entender a necessidade de seus clientes”, afirma a head trainer Patrícia Lisboa.

Liderança

Durante os encontros, duas habilidades serão trabalhadas conforme a nova conjuntura. “A primeira é a Inteligência Emocional e Soft Skills, ressaltando a importância dos mesmos neste nosso contexto de mundo. Já a segunda é a Accountability, traduzindo para o português, a famosa autoresponsabilidade fundamental para o sucesso pessoal e corporativo atualmente”, enumera Patrícia.

Consumo

O consumidor mudou seus hábitos em meio à pandemia que obrigou o fechamento do comércio considerado não essencial. “Vamos trabalhar para descobrir quem é esse novo cliente, que precisou recorrer ao mundo online para realizar suas compras e mesmo após a abertura e a volta de todos os serviços, continuou a usar a internet na hora de comprar. Nesse contexto, pretendemos mostrar a importância de ficar atentos às tendências de consumo que se consolidam neste novo mundo. Além disso, também é crucial buscar a inovação e se tornar antifrágil”, esclarece Luciano.

Informações

Luciano Auto

31 99129-0309

Patricia Lisboa

31 99129-5559

Fonte: Luciano Auto, consultor Especialista em Dores Empresariais, com foco em planejamento de marketing e planejamento comercial, atuando também como Mentor e Palestrante.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Terceiro maior meteorito do Brasil chega à UFRJ

Artigo Anterior

Câmara aprova união de siglas em federação partidária

Relacionados