Boulevard Shopping apresenta Feira Internacional de Artesanato que reúne a cultura de dez países

Boulevard Shopping – foto acervo Boulevard. 

Público pode conferir até o dia 28/09

Quem ama viajar e colecionar lembranças de diferentes partes do mundo poderá ter tudo isso sem sair de Belo Horizonte. O Boulevard Shopping BH recebe, até o dia 28/09, a Nações & Artes, Feira Internacional de Artesanato que reúne milhares de peças exclusivas de dez países, além de artesanatos locais. O público encontra os estandes da Feira na Praça de Eventos, localizada no Piso 1, durante o horário de funcionamento do shopping e a visitação é gratuita.

Dentre os países representados estão Itália, Índia, Indonésia, Chile, Turquia, Paquistão, Polinésia Francesa, Equador e, claro, Brasil. “Além de ser uma atração única, em que as pessoas podem conhecer mais da cultura de cada país, a Feira traz artesanatos de qualidade, exóticos e diferenciados, para um mercado que aprecia estes produtos e gosta de viver esta experiência”, explica Nadinne Matos, gerente de marketing do Boulevard Shopping.

O evento por si só já é uma atração. Cada estande é cuidadosamente ambientado com itens da região de origem e expõem produtos diversos, como tapeçaria, artesanato, vestuário, produtos para casa, acessórios, joias, tecidos, artigos de decoração, bijuterias e obras de arte.

Além de visitar a feira e conhecer um pouco da cultura do país, os consumidores terão a oportunidade de adquirir itens diferenciados a partir de R$ 15,00 e levarem consigo uma lembrança cultural para vestir, decorar seu ambiente ou presentear alguém especial.

Para garantir a tranquilidade e o bem-estar dos visitantes, o evento se preparou para cumprir todos os protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS). O espaço disponibiliza álcool gel para seus frequentadores e conta com uma rotina periódica de higienização dos produtos. Além disso, todos os colaboradores usam máscaras.

 

SERVIÇO

BOULEVARD SHOPPING BH

Feira Internacional de Artesanato e Decorações – Nações & Artes

Entrada gratuita

Data: Até dia 28/09

Local: Boulevard Shopping Belo Horizonte (Avenida dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia)

Funcionamento lojas: de segunda a sábado, das 10h às 22h e funcionamento facultativo aos domingos das 10h às 21h

Operações de Alimentação: de domingo a domingo, das 11h às 22h, para consumo no local, retirada no local e delivery.

Carrefour: de segunda a sábado, das 8h às 22h, domingo e feriado, das 8h às 21h.

Drogaria Araújo: de segunda a sábado, das 8h às 21h, domingo e feriado, das 8h às 20h.

Lotérica: de segunda a sexta, das 10h às 18h e sábado das 10h às 19h

Mais informações:

https://boulevardshopping.com.br/

https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/

https://www.instagram.com/boulevardbh/

Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2021, o Boulevard Shopping completa 11 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da Be Green, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Artigo anteriorPatrimônio Material é tema de atividade do Lugar de Criação Digital, do CCBB Educativo
Próximo artigoLove Wine lança guia com o melhor do vinho, gastronomia e cultura de Belo Horizonte
■ Jornalismo: Jornalista há mais de 15 anos, Editor e um dos fundadores do jornal [ Brasil Agora (B.A) ] - [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 ■ Filiado: Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ | SJPMG) - Federação Internacional dos Jornalistas (FIJ) & na Ordem dos Jornalistas do Brasil (OJB) ■ Diretor em Minas Gerais da Associação de Imprensa Nacional (AIN) e apoio no setor Jurídico. _____________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Publicitário e Diretor [ Agência Grupo Conteúdo (GC) - Administradora de Jornais / Sites ] _____________________________________________________________________ ■ Advocacia: Advogado Gestor [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". _____________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ _____________________________________________________________________ ■ Formação Acadêmica (Graduações): Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (Faculdade Estácio de Sá - BH/MG), Publicitário (Instituto Politécnico-SP), Teólogo (Faculdade ESABI), Sociólogo (Faculdade Polis das Artes), Economista (USIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Eng. de Telecom. (Faculdade Nossa Senhora Aparecida) e Bacharelado em Ciências Musicais (Música) pela FACOR/MG. _____________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]