Crédito: Mr. Hoppy/Divulgação.
O festival de IPA foi prorrogado e haverá shows e sorteio de brindes
O Mr. Hoppy Prado completa dois anos em novembro e para comemorar, no dia 6 de novembro, fará uma programação diferenciada. A casa vai abrir em horário especial, as 14h, e distribuirá 150 chopes pros primeiros consumidores. Além disso, haverá duas atrações musicais para marcar o aniversário do Mr. Hoppy: a banda Trem de Ferro e o cantor Max Figueiredo. Haverá o festival de IPA A ação começou em outubro, mas continua em novembro. Todos os sábado, uma IPA por R$10. Que tal? Essa é a notícia mais maravilhosa do ano. O copo de 330ml sai por esse valor até 21h. As casas da rede investem em chopes artesanais locais e sempre tem uma IPA no tap. Mas nessa oferta o desconto pode passar de 50%. A India Pale Ale é uma cerveja que tem como característica o amargor pelo uso de lúpulos na sua receita. É um dos estilos mais amados em todo o mundo. Haverá ainda sorteio de brindes e outras atrações.
Mr. Hoppy Prado – Av. Francisco Sá, 430 – (31) 99740-9430
https://www.instagram.com/mrhoppybhprado/
Funcionamento:
Terça a domingo – 16h às 1h
Sobre a rede Mr. Hoppy
Criado pelos empresários José Araújo Neto e Vinicius Sampaio, o Mr. Hoppy surgiu com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal. O modelo “pague e leve” é um dos pilares do sucesso da marca com cardápio que inclui mais de diversas opções de chope.
O Mr. Hoppy nasceu nos festivais gastronômicos de rua, em uma velha Kombi adaptada, servindo chopes artesanais. Depois abriu sua primeira loja física em Curitiba, com foco em revolucionar o mercado de hambúrgueres e chopes artesanais, com boa música, ambientes descontraídos, atendimento diferenciado e preços competitivos. Agora a empresa quer ampliar sua base de franqueados em Minas Gerais e valorizar a produção e venda de cervejas artesanais locais. O sucesso das casas está no formato que confere excelente custo benefício. O crescimento da rede é impressionante e a marca já está em quinto lugar e se insere entre as maiores do país.
Segundo pesquisas da empresa sobre o mercado de fast food, as franquias têm alavancado o crescimento dos setores de varejo e de serviços, pois elas crescem em um ritmo superior a eles. A rede adotou um novo modelo de negócio, que é tendência pelo baixo custo. Nas unidades, não há garçons e o cliente deve fazer o pedido no balcão. Trabalhando com poucos funcionários e com um cardápio pequeno foi possível reduzir as despesas com pessoal e armazenamento de produtos, o que permite uma diminuição nos gastos com estoque e logística de alimentos.