Saiba o que é o marketing de influência com Bruno Moraes, jovem que abriu sua agência na pandemia

Bruno Moraes
Divulgação


Bruno Moraes tem 25 anos e trabalha com o mercado de influenciadores. Durante a pandemia ele abriu a agência BM Plug e hoje já consegue ser referência no setor

A produção de conteúdo digital está cada vez mais em alta, e na era das redes sociais, as pessoas que possuem muitos seguidores acabam direcionando o interesse coletivo. Com isso, especialistas em marketing enxergaram nesse setor uma oportunidade de publicidade a favor de marcas, usando os digitais influencers. Foi assim que o jovem Bruno Moraes, enxergou no Marketing de Influência, uma oportunidade de começar sua própria agência. Ele trabalha facilitando o match entre empresas e influenciadores.

“Esse é um mercado muito novo e que não para de crescer. Cada vez mais as marcas precisam se aproximar da sua audiência para ganhar a confiança e divulgar os seus produtos. Com os influenciadores isso se torna muito mais fácil, porque são pessoas reais indicando os produtos ou serviços, com isso passando mais credibilidade para o consumidor. É necessário escolher bem os talentos pois cada marca tem um objetivo e um target diferente, então é importante saber se os valores do influenciador estão alinhados com o da marca.” explica Bruno.

Bruno Moraes é o fundador da BM Plug, agência de Marketing de Influência que trabalha com variados talentos da internet. Aos 25 anos ele começou o negócio em 2020, e com pouco mais de um ano a sua agência já se destaca no mercado. “A BM Plug seleciona os mais criativos e diversos talentos da internet e atua como uma ponte entre os influenciadores e as marcas, com toda agilidade e compromisso nas entregas.”, destaca o jovem.

Na agência encontram-se nomes como: Tailane Garcia, que possui 4,6 milhões de seguidores no Tik Tok, a indígena Cunha Poranga com 6,4 milhões e Giana Melo com 3,8 milhões.  “Apesar de ter um casting próprio, contratamos influenciadores de todas as agências, graças ao nosso bom relacionamento com o mercado atuamos como um braço direito da marca, não somos só mais uma agência de influenciadores, somos uma agência terceirizada para a gestão das campanhas com os creators.”, conta Bruno.

A BM Plug no seu primeiro ano de criação já negociou mais de um milhão de reais em campanhas  publicitárias de grandes marcas. Até o momento possui no seu portfólio trabalhos com o Guaraná Antarctica, Magazine Luiza, Vivo, IFood, Banco Pan e a plataforma Kwai.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Após lambança, Uefa sorteia jogos das oitavas da Liga dos Campeões

Artigo Anterior

Movimentação em portos cresce 5,5% de janeiro a outubro

Relacionados