Salão Belezza Black contrata profissionais para Belo Horizonte



O Salão Belezza Black está contratando novos colaboradores. A empresa está disponibilizando cargos em diferentes áreas de atuação para atuar nas unidades localizadas na capital mineira.  Considerada uma das maiores empresas de beleza do país, a marca segue sua história prezando pelo melhor atendimento aos seus clientes e a seu estilo único no “prazer em cuidar”.

Entre as vagas estão Cabeleireiro, Auxiliar de Cabeleireiro, Esteticista e Manicure. Esses profissionais irão atuar nas unidades de Belo Horizonte, que estão localizadas nos bairros Nova Suíça e Betânia. Os interessados podem enviar currículo para o email: [email protected]

Conheça o Salão Belezza Black – Conheça o Salão Belezza Black – Com cerca de 10 anos no mercado, a marca se tornou referência no mercado étnico da região sudeste do País, com sede no bairro Nova Suíça em Belo Horizonte, a empresa já outras três filiais, estando elas em Patrocínio (MG), São José dos Campos (SP), uma no bairro Betânia também na capital mineira e inaugurou recentemente uma nova filial no centro histórico de São Paulo.

À frente da empresa, proprietário Cláudio Machado, empreendedores com experiência no setor da beleza. Juntos os salões contam com um time de cerca de 100 colaboradores. São profissionais da área estética altamente preparados para oferecer o melhor atendimento com as melhores tecnologias.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Relator do Orçamento fixa salário mínimo de R$ 1.210 em 2022

Artigo Anterior

Libertadores: Flu e América-MG conhecem caminho na fase preliminar

Relacionados