UNIVERSO GEEK GANHA ESPAÇO NO VIASHOPPING BARREIRO



Créditos: Divulgação.

Piticas Experience, maior loja destinada à cultura pop da América Latina, é a mais nova operação do empreendimento

Já pensou tomar aquele café quentinho em um caldeirão mágico do Harry Potter? Ou poder vestir aquela roupa do seu personagem Marvel preferido? Ou, ainda, ter aquele funko que sempre quis decorando seu quarto? Quem visitar o ViaShopping Barreiro a partir 4 de dezembro, poderá ter tudo isso nas mãos! É que neste fim de semana inaugura a mais nova Piticas Experience. A loja tem tudo que todo geek ama, desde roupas e assessórios, à casa e decoração.

A mais nova operação do mall promete trazer muito mais que vestimentas e utensílios com uma verdadeira imersão no mundo pop: um paraíso para os geeks, proporcionando entretenimento com suas vitrines interativas, ativações licenciadas e paredes instagramáveis. Os produtos da loja são exclusivos e é o destino certo para os fãs de cultura pop. Os vendedores se tornam aliados, pois são especialistas no assunto, transformando, assim, o atendimento numa experiencia super especializada, que vai muito além de um mero relacionamento de compra e venda, mas com um “quê” de troca de conhecimento entre amigos.

A operação ficará localizada no segundo piso do empreendimento, no lado A do ViaShopping Barreiro. E para celebrar sua chegada à maior regional de Belo Horizonte, no sábado (4), personagens da Marvel, como Homem Aranha e Capitão América, irão circular pelos corredores do centro de compras, entretendo e tirando fotos com os fãs. Além disso, pipoca e buffet farão parte da “festa de inauguração”. E, para presentear os clientes aficionados com a cultura pop, o mall irá contemplar com um par de ingressos da pré-estreia de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” os 50 primeiros que chegarem ao ViaShopping Barreiro caracterizados de seus personagens preferidos, e com 10% de desconto na primeira compra na nova Piticas todos os que estiverem fantasiados. A sessão especial será dia 16 de dezembro e este é um dos filmes mais aguardados do ano.

Sobre Piticas Experience

Fundada pelos irmãos Felipe e Vinicius Rossetti, a Piticas, que começou como um quiosque, é hoje a maior franquia especializada no mercado geek da América Latina, segue crescendo e se reinventando quando o assunto é encantar o cliente. Hoje, com mais de uma década de mercado, a Piticas tem cerca de 450 lojas franqueadas, com média de 25 mil peças produzidas por dia. Com camisetas exclusivas, canecas, copos, acessórios e até colecionáveis (tudo 100% oficial), a Piticas é o lugar ideal para fãs de filmes, séries, animes, games e tudo relacionado ao universo pop.

SERVIÇO

Inauguração Piticas Experience ViaShopping Barreiro

Data: 4 de dezembro de 2021

Hora: a partir das 14h

Local: lado A, segundo piso

Av. Afonso Vaz de Melo, 640 – Barreiro

Telefone: (31) 3527-9380

https://www.viashoppingbarreiro.com.br/

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Halterofilismo: campeã paralímpica busca ouro inédito em Mundial

Artigo Anterior

Nome de André Mendonça ao STF é aprovado na CCJ no Senado

Relacionados