Corpo do músico foi encontrado sem vida em um hotel na Colômbia, onde o grupo faria uma apresentação neste fim de semana
Taylor Hawkins baterista do Foo Fighters morreu na noite desta sexta-feira, 25, aos 50 anos. Seu corpo foi encontrado em um hotel na cidade de Bogotá, na Colômbia, onde o grupo faria uma apresentação neste fim de semana.
A causa da morte não foi divulgada. A notícia foi confirmada pela banda nas redes sociais. “A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável”, escreveu o grupo em comunicado nas redes sociais.
Taylor Hawkins se tornou integrante do Foo Fighters em 1997, depois de dois anos tocando na banda da cantora canadense Alanis Morissette. Ele também tinha projetos solos, onde atuava como cantor.
O músico deixa mulher e três filhos. O Foo Fighters anunciou o cancelamento da turnê pela América do Sul, incluindo os shows no Brasil.