O Atlético-GO tomou um banho de água fria ao sofrer uma derrota de virada de 2 a 1 para o Antofagasta (Chile) pelo Grupo F da Copa Sul-Americana. A frustração com o revés foi causado porque o Dragão vencia a partida até os 41 minutos do segundo tempo. Apesar do revés o Atlético-GO continua na liderança de sua chave, com seis pontos.
🇨🇱 Virada no Chile!
📌 O @ACGOficial saiu à frente no placar, mas o @ClubAntofagasta conseguiu a recuperação e, em menos de 3️⃣ minutos, garantiu a vitória por 2-1.
✍️ São os primeiros pontos da equipe chilena no Grupo F da CONMEBOL #Sudamericana. pic.twitter.com/rZe5zkZpvW
— CONMEBOL Sudamericana (@SudamericanaBR) April 28, 2022
O Dragão saiu na frente, ao abrir o placar um pouco antes do intervalo, aos 46 minutos, quando Gabriel Noga aproveitou cobrança de escanteio de Shaylon para marcar.
Porém, o Puma virou o marcador nos minutos finais da etapa final, com Jason Flores aos 41 minutos em cobrança de pênalti e com Manuel López três minutos depois.
Outra equipe a não ter uma boa quarta-feira na Sul-Americana foi o Cuiabá, que, em plena Arena Pantanal, perdeu de 2 a 1 para o River Plate (Uruguai). O resultado deixou o Dourado na terceira posição do Grupo B da competição com três pontos.
🇺🇾 Melhor para os uruguaios!
📌 Pela terceira rodada do Grupo B da CONMEBOL #Sudamericana, o @cariverplateuru venceu o @CuiabaEC por 2-1 e conquistou seus primeiros 3️⃣ pontos.#GrandeConquista pic.twitter.com/eTMjJ4mgUa
— CONMEBOL Sudamericana (@SudamericanaBR) April 28, 2022