DIA DAS MÃES COM MUITO AFETO NO VIABRASIL PAMPULHA E VIASHOPPING BARREIRO



Além de brindes, os empreendimentos oferecem espaços instagramáveis para que mães e filhos possam registrar seus melhores momentos juntos

O Dia das Mães chegou aos centros comerciais do grupo LGN com homenagens. O ViaBrasil Pampulha e o ViaShopping Barreiro disponibilizam espaços instagramáveis para as mamães e os filhos registrarem seus momentos especiais. Além disso, elas podem ganhar brindes oferecidos pelas lojas parceiras dos empreendimentos.

Arranjos personalizados com toques de sofisticação da Voar Balões, balanço, entre outros itens, compõem o belo espaço para fotografias do ViaBrasil até 10 de maio. Já no Barreiro, o ambiente foi criado para fortalecer ainda mais os laços estabelecidos desde o início da vida. “Com um acolhedor espaço instagramável, que traz o estilo retrô das fotos polaroid, buscamos fazer uma conexão entre as diferentes gerações de mães e filhos”, explica diretor de operações do grupo LGN, Gustavo Oliveira.

E para retribuir à altura todo o amor recebido por essas verdadeiras “joias raras”, os clientes que fizerem compras a partir de R$ 250 no ViaShopping Barreiro ganham um pingente em formato de diamante da loja Rahra para presentear suas mães e ainda levam uma foto especial revelada na hora. A campanha por lá até 15 de maio.

SERVIÇO

DIA DAS MÃES VIABRASIL PAMPULHA E VIASHOPPING BARREIRO

 

ViaBrasil Pampulha

2 a 10 de maio

Rua Irlanda, 413 – Jardim Atlântico

Horário de funcionamento: lojas e quiosques – segunda a sábado, das 9h às 21h; domingo, das 9h às 14h

 

ViaShopping Barreiro

2 a 15 de maio

Av. Afonso Vaz de Melo, 640 – Barreiro

Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 14h às 20h

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

“DIA D” PARA DOAÇÃO DE SANGUE - 4 DE MAIO

Artigo Anterior

Liverpool lida bem com pressão por 4 títulos, diz Alexander-Arnold

Relacionados