Após fazer uma ‘piada’ sobre crianças com hidrocefalia, Léo Lins revoltou o público e pesou o clima nos bastidores do SBT. Com a autorização de Silvio Santos e a alta cúpula do canal, o RH da emissora informou o humorista de sua demissão nesta segunda-feira (4). As informações são do portal Em Off.
Segundo apurações do portal, a decisão do SBT é irreversível. A emissora de Silvio Santos arrecada dinheiro anualmente com o Teleton para unidades da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).
Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel teria se surpreendido com a fala de Léo Lins.
“Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes”, disparou o humorista e ex-funcionário do SBT em um show.
Na web, internautas massacraram o humorista. “Como pode chegar a esse ponto? Não tem lógica um tipo de ‘piada’ dessa… Deus do céu, toma conta porque tá cada dia mais sem noção e empatia esse mundo”, disse um usuário.
“Não sei se me incomoda mais com ele, ou com o bando de sem noção sorrindo”, disparou outro. “Meu Deus, que vontade de chorar. Como pode isso gente? Como alguém ri disso?”, lamentou mais um internauta.