A Ferroviária perdeu a oportunidade de encerrar a fase inicial da Libertadores Feminina como líder do Grupo B ao empatar em 2 a 2 com o Boca Juniors, na tarde desta quarta-feira (19) no estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em Quito (Equador).
⚽🔥 @guerreirasgrena e @BocaJrsOficial terminaram com empate de 2-2 pela última rodada do Grupo B da CONMEBOL #LibertadoresFEM.
🤩 #Ferroviária y #BocaJuniors igualaron 2-2 en la última jornada del Grupo B de CONMEBOL #LibertadoresFEM.#LaGloriaEsDeEllas #AGlóriaÉDelas pic.twitter.com/owERN8hxEe
— CONMEBOL Libertadores Femenina (@LibertadoresFEM) October 19, 2022
Notícias relacionadas:
- Flamengo e Corinthians buscam título da Copa do Brasil no Maracanã.
- Com “um pouco de sorte” Coutinho retomará boa forma, diz Gerrard.
- Coluna – Brasil vai a Mundial de judô paralímpico como protagonista.
Com este resultado, as Guerreiras Grenás encerraram a fase de grupos com 7 pontos, na segunda posição da chave, justamente atrás das argentinas, que também somaram 7 pontos, mas que alcançaram um saldo de gols melhor.
Assim, nas quartas de final da Libertadores, a Ferroviária pegará o primeiro colocado do Grupo A, chave na qual está o Corinthians, que enfrenta o Olimpia (Paraguai) ainda nesta quarta a partir das 19h15 (horário de Brasília).
As Guerreiras Grenás chegaram a abrir o placar aos 7 minutos do primeiro tempo, quando Carol Tavares recebeu a bola na entrada da área e bateu no ângulo do gol defendido por Laurina Oliveros.
Porém, na etapa final a atacante Yamila Rodríguez brilhou, marcando dois gols, um deles em cobrança de pênalti, para virar o placar em favor do Boca. Mas, já nos acréscimos, a Ferroviária garantiu o empate final com gol da atacante Laryh.