Sô Madruga arrecada brinquedos para doação no Natal



Bar/Restaurante promove Natal Solidário e sócios irão dobrar o número de doações

O Bar/Restaurante Sô Madruga, arrecadará, até o dia 20 de dezembro, brinquedos que serão doados para presentear crianças no período natalino. E para incentivar as doações, todos que realizarem a doação irão ganhar uma caipirinha, um chopp ou uma Coca-Cola KS. De acordo com Clayton Mentes, um dos sócios-proprietários, o espírito de solidariedade já faz parte da essência do Sô Madruga e o número de doações será dobrado.

“Começamos o nosso trabalho solidário com a Fonte dos Desejos, que protagoniza um célebre episódio do Chaves. Os visitantes podem jogar uma moedinha na fonte e mentalizar um pedido. Além da profecia, cada moeda representa ajuda para pacientes oncológicos da Casa AURA (Casa de apoio à crianças e adolescentes com câncer) de Belo Horizonte. O repasse da arrecadação ocorre semanalmente. Além disso, realizamos ações com casa de idosos e instituições educacionais. Para se ter uma ideia, no mês de novembro recebemos 50 crianças do Centro Infantil, projeto que integra o Sistema Divina Providência. Agora é a nossa ação de Natal. É gratificante ver a alegria do próximo”, conta.

Quem quiser ajudar pode realizada a doação até do dia 20 de dezembro no endereço Avenida Fleming, 211, no bairro Ouro Preto.

Serviço

Natal Solidário Sô Madruga | Doação de brinquedos
Endereço: Avenida Fleming, 211, no bairro Ouro Preto, Belo Horizonte.
Horário de funcionamento:
Segunda-feira: das 17h às 01h
Terça a quinta-feira, das 12h às 01h
Sexta-feira, das 12h às 5h
Sábado das 11h às 05h
Domingo das 11h às 00h

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Crescimento da obesidade no Brasil serve de alerta para urgência de tratamentos

Artigo Anterior

Expediente bancário tem alterações neste final de ano

Relacionados