UOL - O melhor conteúdo
Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio

Polícia inspeciona OAB-RJ e não encontra suposta bomba




Logo Agência Brasil

O Esquadrão Antibombas da Polícia Civil do Rio de Janeiro fez uma varredura na sede da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio de Janeiro (OAB-RJ) na tarde de hoje (15) e não encontrou nenhum artefato explosivo. O edifício, localizado no centro do Rio de Janeiro, foi esvaziado por volta das 12 h, após uma carta com uma ameaça de bomba ter sido encontrada. 

Com a decisão de evacuar o prédio, o expediente foi suspenso, causando a interrupção de todos os eventos e demais atividades administrativas. Segundo a assessoria de imprensa da OAB-RJ, o expediente será retomado amanhã (16).

Notícias relacionadas:

Durante o trabalho da polícia, que contou, inclusive, com cães farejadores, a Avenida Marechal Câmara, onde fica o prédio, chegou a ser interditada na altura da Avenida General Justo. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro, o trânsito foi liberado por volta das 15 h.

O caso foi registrado na 5ª Delegacia Policial (Mem de Sá) e testemunhas já foram ouvidas. A carta com a ameaça foi entregue aos policiais e passará por exame de perícia. 

Os agentes também requisitarão imagens de câmeras instaladas no local e outras medidas serão tomadas para esclarecimento dos fatos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Campeonato Paulista: Bragantino perde para Água Santa fora de casa

Artigo Anterior

ONU: incluir pequeno produtor é base de sistema alimentar resiliente

Relacionados

Senacon dá 5 dias para Hurb explicar pacotes de viagem não entregues

A agência online de turismo Hurb terá cinco dias, a partir desta sexta-feira (26), para explicar ao Ministério…

Taxa média de juros em dezembro registrou 24,4% ao ano

A taxa média de juros cobrada por instituições financeiras, como bancos e cooperativas, fechou o mês de dezembro…

Anvisa aprova regras para importação de imunoglobina humana

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou, de forma excepcional, novas regras para a importação para o…