A seleção brasileira de beach soccer se garantiu nas semifinais da Copa América da modalidade após aplicar uma goleada de 13 a 0 sobre o Equador, na tarde desta quarta-feira (15) no Estádio La Rural, em Rosário (Argentina).
¡Dos clasificados a Semis de la CONMEBOL #CAPlaya 2023! 🏖️
Grupo 🅰️:
🇧🇷13-0 🇪🇨 | @BrBeachSoccer clasifica a Semis
🇵🇪 1-2 🇦🇷 | @Argentina pasa a la siguiente fase
Grupo 🅱️:
🇨🇱 4-2 🇧🇴 | @LaRoja busca clasificar
🇻🇪 4-5 🇵🇾 | @lospynandipy siguen con chances
— CONMEBOL.com (@CONMEBOL) March 15, 2023
Notícias relacionadas:
- Brasil conquista Sul-Americano de rugby em cadeira de rodas.
- Masters de Indian Wells: Bia Haddad está na semi de duplas femininas.
- Eliminatórias para Copa de 2026: Brasil estreia contra Bolívia em casa.
O grande destaque do Brasil na partida foi Edson Hulk, que marcou quatro vezes. “Alegria imensa por ter marcado esses quatro gols e ter ajudado o Brasil a conquistar uma boa vitória e a vaga antecipada nas semifinais. Agora temos um jogo muito difícil contra a Argentina, que joga em casa, mas estamos confiantes de que faremos uma grande apresentação para assegurar o primeiro lugar no grupo e entrar ainda mais forte na semifinal. Conquistar a vaga para a Copa do Mundo de Dubai é o nosso grande objetivo”, declarou o camisa sete.
O próximo desafio da equipe brasileira na competição é o clássico com a Argentina, que será disputado a partir das 17h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira, pela 5ª rodada da fase inicial da competição. A equipe que vencer garante a primeira posição do Grupo A.