A forte chuva que atingiu a cidade de São Paulo no fim da tarde de hoje (8) deixou uma mulher morta no bairro de Moema, zona Sul da capital paulista. A vítima estava dentro de um veículo identificado para deficiente, que foi arrastado pela enchente. A ocorrência foi registrada na rua Gaivota.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro foi submerso pelas águas e quando a mulher foi retirada, estava em parada cardiorrespiratória. Os bombeiros iniciaram as manobras de ressuscitação cardiopulmonar, mas a vítima não resistiu.
Notícias relacionadas:
De acordo com os bombeiros, a corporação recebeu 61 chamados para resgates em enchente, 66 para quedas de árvores, e 13 desabamentos.
Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da capital paulista, a chuva causou 36 pontos de alagamento na cidade. Às 19h30, nove pontos ainda estavam intransitáveis. O CGE ainda registrou rajadas de vento de 70km/h na estação meteorológica de Santana/Tucuruvi, na zona Norte, o transbordamento do Rio Verde, na zona Leste, e de três córregos.
*Colaborou Fernanda Cruz, da TV Brasil