UOL - O melhor conteúdo
Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio

Antes do Mundial, seleção domina Copa Brasil de tiro paralímpico



Os oito representantes brasileiros que estarão no Mundial de tiro esportivo paralímpico em Lima (Peru) fecharam a Copa Brasil da modalidade com 16 medalhas. O evento foi disputado este final de semana no Rio de Janeiro e contou com provas de pistola e carabina na Escola Naval e o trap no Centro Militar. Participaram das provas 51 atletas de 11 estados.

O torneio internacional na capital peruana ocorrerá de 19 a 29 de setembro. A seleção verde e amarela terá os paulistas Alexandre Galgani e André Colin, os paranaenses Carlos Garletti, Débora Campos e Sérgio Vida, o gaúcho Geraldo Rosenthal, o capixaba Bruno Kiefer e a catarinense Jéssica Michalack.

O principal destaque da Copa foi Alexandre Galgani. O atirador faturou três ouros nas provas R4 Carabina de Ar – Posição em pé Misto SH2, R9 Carabina .22 – 50m – Posição Deitado Misto SH2 e R5 Carabina de Ar – Posição Deitado Misto SH2. Antes de embarcarem para o Mundial, os atiradores ainda disputarão outro torneio nacional, o Campeonato Brasileiro de tiro esportivo, entre os dias 1º e 3 de setembro, que também será no Rio de Janeiro.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Defesa Civil de Rio Grande monitora Lagoa dos Patos

Artigo Anterior

Alison dos Santos volta às pistas com terceiro lugar na Polônia

Relacionados

Inscrições para o Fies do segundo semestre têm início amanhã

Começam nesta terça-feira (27) as inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) do segundo semestre de 2021.…

Bia Haddad Maia prolonga série invicta e se classifica em Eastbourne

A paulistana Beatriz Haddad Maia chegou, nesta quarta-feira (22), à 12ª vitória consecutiva nesta temporada. A brasileira, que…

Maio Cinza chama atenção para o câncer de cérebro

O Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (Inca) estima que serão diagnosticados este ano, no…