Consultoria de imagem: descubra como o trabalho de um estrategista de imagem profissional pode transformar sua aparência e autoconfiança



Saiba o porquê contratar um consultor de imagem

Um estrategista de imagem profissional é alguém que tem experiência em ajudar indivíduos a melhorar sua aparência e autoconfiança, através de uma abordagem personalizada que leva em consideração diversos fatores. O objetivo principal é ajudar as pessoas a se sentirem mais confiantes, autênticas e preparadas para enfrentar desafios pessoais e profissionais.

Em resumo, a consultoria de imagem é o alinhamento da  imagem com seus objetivos pessoais e profissionais. Uma adequação da leitura não verbal de forma estratégica que atinja o seu público e se sobressaia entre os seus concorrentes. “Os consultores de imagem podem ajudar indivíduos a criar uma imagem profissional adequada para o ambiente de trabalho, aprimorar sua confiança e autoestima, atualizar seu guarda-roupa, adequar seu estilo pessoal ou preparar-se para ocasiões especiais, como entrevistas de emprego ou eventos importantes”, afirma Nina Peixoto, consultora de imagem.

O impacto da consultoria de imagem na autoconfiança respeita a individualidade, valores, objetivos, trabalho e estilo para poder comunicá-los através do visual. “Uma consultoria de imagem reforça a autoconfiança porque amplia o conhecimento da sua personalidade, do seu corpo e da maneira como você se veste. Você precisa de autoconfiança para decidir como quer se expressar para o mundo. Pessoas inseguras tendem a se fechar e deixam de explorar as possibilidades”, ressalta a consultora de imagem.

Por que contratar um consultor de imagem?

  • Você irá conhecer melhor o seu corpo e como utilizar modelagens ao seu favor;
  • Aprenda a usar todo o seu guarda-roupa;
  • Mude suas perspectivas sobre compras;
  • Defina e Personalize o seu vestuário profissional;
  • Aumente o seu nível de confiança;
  • Mantenha se atualizada;
  • Boa Comunicação.

Fonte: Nina Peixoto, Consultora de Imagem, Estrategista de Imagem Profissional, Palestrante e Desenvolvedora de livros de dress code corporativos. – @ninapeixotoconsultoria

Foto: Acervo Pessoal | Divulgação

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Alcione celebra 50 anos de carreira em Belo Horizonte

Artigo Anterior

Assessora da Igualdade Racial é exonerada após publicação inadequada

Relacionados