Lançamento Benditas Networking em Contagem



A jornalista Regiane Moreira e a empreendedora Márcia Machado, responsável pelo Grupo Amor de Mãe BH e influenciadora digital, são presenças confirmadas para o evento que terá um talk show com as convidadas.

Agora em um novo local, o Benditas Networking vem para sua 9ª edição, no dia 08 de novembro, o evento irá receber a jornalista Regiane Moreira para um bate-papo super interessante com a empreendedora Márcia Machado, responsável pelo Grupo Amor de Mãe BH e influenciadora digital, sobre  Como Empreender em Rede. No lugar da palestra terá um Talk Show para trazer ainda mais interatividade e dinamismo para o evento.

Em pouco mais de 6 meses, a rede do Benditas Networking já reuniu mais de 200 empreendedoras que participaram dos eventos desde o lançamento, em BH. E devido ao sucesso do projeto na capital mineira, o grupo será lançado no dia 08 de novembro, em Contagem, para abraçar também as empreendedoras da região. “Cada encontro é único e muito valioso. Além de espaço para exposição de produtos, um outro diferencial do evento são as mesas com rodadas de negócios, com espaço para apresentação de todas as participantes e coordenadas por uma mentora”, comenta a empresária e idealizadora, Déborah Ribeiro.

O projeto que segue em ascensão, a cada encontro, reúne cerca de 60 empreendedoras. “Um projeto que começou no meu coração e que foi abraçado por mulheres incríveis. A cada encontro fico extasiada com a sinergia dessas Benditas Empreendedoras. É sempre uma noite de muitas trocas, conhecimento, aprendizado, descontração e o início de conexões verdadeiras que geram resultados”, ressalta a empresária.

Resultados

Aline Bicalho, Consultora em Sexualidade conta que participar do Benditas foi uma experiência prazerosa e agregadora naquele momento. ”Amo estar entre mulheres e sempre priorizo fazer negócios com empreendedoras. E o melhor aconteceu depois, duas clientes me procuraram para comprar meus produtos, cinco Benditas foram no meu Workshop, uma me indicou para um evento e estou fechando parceria com mais uma. Sou pura gratidão pela existência desse grupo potente e empático”, diz.

Outra empreendedora que também foi expositora no encontro, Valéria Azalim, ressalta que teve uma experiência muito positiva. “Foi uma oportunidade para aprender muito com as outras empreendedoras que estavam na coordenação das mesas. E pude fazer muitas vendas das Velas Aromáticas que levei para expor no dia do evento. Adorei ter participado”, afirma.

Serviços:

Evento: Benditas Networking – Fazendo negócios de verdade!

Data: 08/11//2023 (quarta-feira)

Hora: 19h às 23h

Informações: (31) 98429-7565 (@benditasnetworking e @deborah.letra)

Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/lancamento-benditas-networking-em-contagem/2196781

Apoio:

@corralicarnes

@arttedesigninteriores

@agenciabenditaletra

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Exército nomeia novo diretor para Arsenal de Guerra de São Paulo

Artigo Anterior

Operação Última Milha: Abin diz estar colaborando com autoridades

Relacionados