Música e emoção marcam a inauguração do novo símbolo da Santa Casa BH



O coração da guardiã da saúde de Minas Gerais tem vários significados, dentre eles reflete a paixão de todos que fazem parte da instituição

2023 estará marcado para sempre na história da Santa Casa BH e de todos os mineiros. Afinal, a gigante da saúde em Minas Gerais, que há 124 anos salva e melhora a vida de milhares de pessoas, se expandiu, tornou-se uma causa: Saúde de Ponta para Todos!

A nova marca da Santa Casa BH é um símbolo universal e de esperança: o coração vermelho, vibrante, que reflete a paixão de todos que fazem parte, mas também a urgência da saúde, a prioridade da organização.

Na noite da última terça-feira, (10/10), a instituição realizou um evento de inauguração da nova placa luminosa, instalada no topo do prédio do Hospital de Alta Complexidade 100% SUS.

O evento foi marcado por uma cerimônia especial, que contou com a participação dos músicos da banda sinfônica do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, do provedor da Santa Casa BH, Roberto Otto Augusto de Lima, dos diretores, superintendentes, conselheiros, colaboradores e pacientes da instituição, além de apoiadores e membros da comunidade.

Com seu vermelho vibrante, o coração da Santa Casa BH certamente se tornará um ícone, podendo ser visto de diversos pontos da capital, tornando-se um ponto de referência.

Durante a inauguração, o provedor fez um discurso emocionante, destacando a importância da gigante da saúde em Minas Gerais. Segundo ele, toda vez que olharmos para o coração da Santa Casa BH, devemos lembrar que ele representa uma causa, um propósito social, nobre e relevante: proporcionar o acesso à saúde de alta qualidade para todos.

O coração significa o compromisso de uma organização séria e transparente com a população mineira. Uma instituição inconformada, que não aceita uma saúde mais ou menos, que não se contenta com o que dá pra fazer, que se supera a cada dia. “São mais de 7.000 pessoas que fazem a diferença. São profissionais fora da curva, com coragem e bravura para servir a quem mais precisa, cumprindo o seu chamado”, disse.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Cheerleading agita público nos Jogos Universitários Brasileiros

Artigo Anterior

Eliminatórias: Brasil enfrenta Venezuela na Arena Pantanal

Relacionados