A seleção de vôlei feminino do Brasil derrotou a Argentina por 3 sets a 0 (parciais de 25/13, 25/20 e 25/18), no início da tarde deste domingo (22) na Arena Parque O'Higgins, pela segunda rodada dos Jogos Pan-Americanos de Santiago (Chile).
Ganhar é bom, mas ganhar da Argentina… 🤭🏐
A seleção feminina de vôlei faz grande partida e vence as hermanas nos Jogos Pan-Americanos.
🇧🇷 3 x 0 🇦🇷
(25/13, 25/20 e 25/18)Vamoooooooooooo 🇧🇷🔥 pic.twitter.com/w3ejdeXhdT
— Time Brasil (@timebrasil) October 22, 2023
Notícias relacionadas:
- Brasil é prata com Raicca Ventura no skate park nos Pan-Americanos.
- Pan-Americanos: Lucas Rabelo garante ouro no skate street.
- Rayssa Leal ganha primeiro ouro do Brasil no Pan.
Assim como aconteceu na estreia da competição, quando o Brasil venceu Cuba por 3 a 0, o principal destaque da equipe foi a oposta Sabrina com 15 pontos.
“Argentina é sempre um adversário que mexe conosco, mas todo trabalho que fazemos extra-quadra ajuda muito. Hoje, além da nossa direção tática, trouxemos muito nossa alegria para dentro de quadra, como falamos no vestiário. Gosto muito de fazer a bola de segunda, traz um pouco de dúvida para o bloqueio, e, quando tiver oportunidade, vou fazer”, declarou a levantadora e capitã Naiane à assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Vôlei.
A seleção brasileira volta a entrar em quadra na próxima segunda-feira (23), quando mede forças com Porto Rico a partir das 10h30 (horário de Brasília). Com a vitória deste domingo o time de Paulo Coco lidera o Grupo A e tem a presença nas semifinais do torneio bem encaminhada.