Marketing transformador: Danilo Birnfelt compartilha sua filosofia inovadora



Especialista fala sobre a importância de impulsionar negócios e transformar vidas

Danilo Birnfelt, reconhecido empresário cristão, natural de Santa Catarina, tem revolucionado a forma como o marketing é percebido e aplicado no mundo corporativo. Atualmente residindo em Guanambi (BA), Danilo é o fundador da Gênesis Assessoria e Publicidade e do movimento Cultura Redentiva Academy.

Com uma trajetória marcada pela inovação e uma visão profunda sobre o propósito e identidade, ele utiliza o marketing sob uma nova perspectiva, encarando-o como uma ferramenta poderosa para transformar vidas e negócios.

Com uma mente inquisitiva, que busca a redenção e uma determinação inabalável, Danilo mergulhou de cabeça nesse assunto, percebendo-o não só como uma maneira de vender, mas como um meio de imprimir valor, comunicar propósito e promover transformação, sem deixar de lado a espiritualidade. 

“A grande maioria das pessoas, hoje, trabalha por necessidade, não para traduzir um propósito. Por isso, muitos profissionais acabam esgotados, física e emocionalmente, desencadeando problemas como burnout e depressão”, esclarece Birnfelt.

Firme na missão de mudar esse cenário, o expert decidiu empregar seus esforços na construção de um movimento para promover uma verdadeira mudança na realidade desses profissionais.

“No movimento ‘Marketing que Transforma’, por meio da nossa mentoria, trabalhamos a redenção como o maior sentido da vida espiritual. Buscamos a redenção das pessoas, de suas relações e de qualquer forma de escravidão, seja emocional, social, profissional e espiritual”, enfatiza Danilo. 

Assim, seu objetivo é comunicar a verdadeira essência e identidade, orientando e guiando os empresários para fora da escuridão da falta de propósito, criando um legado duradouro, onde o valor e a transformação são princípios inegociáveis.

“A classe empresarial do mundo não está precisando de ajuda, ela está precisando de orientação, saber qual é o seu propósito”, reforça o expert.

“Eu realmente acredito que o marketing que não produz verdadeira libertação é inútil. Não há proveito em apenas promover, solucionar, estimular ou propagar o benefício. É preciso que haja uma produção absoluta da espiritualidade para que as pessoas se sintam livres em Cristo para viver de forma plena”, finaliza.

Para saber mais detalhes sobre o Marketing que Transforma, clique aqui

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Teste do pezinho pode auxiliar no diagnóstico precoce de AME em recém-nascidos

Artigo Anterior

BH Stock Festival apoia o SOS Lagoa da Pampulha para recuperar o cartão postal da capital mineira

Relacionados